MENSAGEM DOS ANJOS
Por Ann Albers
30 de Julho de 2011
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Todos vocês terão listas a fazer deixadas para trás quando concluírem esta existência, e assim nós os encorajamos, enquanto no caminho para os seus objetivos, que apreciem a jornada. Para cada “fazer” que uma vez tiveram, há agora um “concluído” e um novo “fazer”. Não é provável que vocês terminem todas as suas tarefas ou completem todos os seus sonhos na Terra, pois assim que alcançarem um, vocês se perceberão sonhando com algo novo. Esta é a natureza da própria vida. Uma maçã cai no chão e quer brotar em uma nova árvore. E assim também, queridos, vocês sempre procurarão crescer, se expandir, e experienciar mais enquanto estiverem na Terra, e depois que dela partirem.

Ao invés de sentirem o descontentamento de onde estão, celebrem toda a sua bondade! Sejam gratos pelo que têm, mesmo que estejam pedindo mais. Pois é a partir de uma base de celebração que vocês desfrutarão de cada momento em sua vida e a partir de uma base de gratidão que vocês conseguirão muito mais. Nunca há um momento em sua vida sem valor. Nunca há uma situação na qual se encontrem sem a oportunidade para o amor.

A cada momento encontrem o bem, a gratidão, e deste modo, vocês criarão mais facilmente o seu próximo sonho ou objetivo.

Uma vida bem vivida não é uma vida na qual marcaram a maior parte dos itens em sua lista “a fazer”, mas sim uma vida na qual apreciaram a viagem. Se realizarem apenas um pequeno objetivo em sua vida, e, entretanto, viverem cada momento com amor, verão no céu que a sua vida esteve cheia de riquezas. Talvez vocês viessem à Terra para viver uma palavra que mudasse a vida de uma alma com quem se importassem. Talvez viessem à Terra para fazer uma prece para a própria Terra. Talvez viessem à Terra para experienciar a liberdade de escolha, ou para experienciar uma gama limitada de movimentos para destacar algumas de suas outras lições. Em cada vida há grandes riquezas e assim nunca julguem o seu sucesso por quanto conseguiram, mas sim por quanto amor e quanta alegria vocês escolheram experienciar a cada momento.

Desejamos a cada um de vocês uma vida de momentos felizes e de objetivos e sonhos atingidos, enquanto estiverem desfrutando do processo de alcançá-los.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
.....---ooo000ooo--......
© 2011 Ann Albers

Youtube - I'm your angel (Eu sou o seu Anjo)
http://www.youtube.com/watch?v=hpFnWq9qk84&feature=related
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|