MENSAGEM DOS ANJOS
Ann Albers
10 de Novembro de 2012
 
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

À medida que avançam em um mundo em constante mudança, queridos, lembrem-se de que Deus vive e infunde a vida e o amor em cada um de vocês. Aqui no céu, não podemos imaginar favorecendo uma alma em detrimento de outra, dando-lhe mais poder do que a outra, ou dizendo que um de vocês é melhor ou pior do que o outro. Aos nossos olhos, e aos olhos de Deus, todos vocês são iguais. Todos vocês são criadores poderosos. Todos foram feitos da mesma forma. E são capazes do mesmo amor, escolham ou não manifestá-lo.

Muitos de vocês no planeta Terra estiveram em algumas experiências mais difíceis no universo. É fácil ser gracioso com um teto quente sobre a sua cabeça, mas muito mais desafiador quando estão em necessidade. E, no entanto, queridos, observem as almas que sofreram tantas perdas, ultimamente. Olhem para o seu exemplo de se aproximarem dos vizinhos em necessidade. Olhem para aqueles que perderam os seus meios de subsistência e, entretanto, estão fora, cozinhando para a sua comunidade. Estas pessoas, longe de permanecerem vítimas, assumiram o comando de suas almas e de suas vidas da única maneira que podem – sendo os seres amorosos que verdadeiramente são. Algumas das almas em seus desastres, de fato, inscreveram-se para as aulas de doutoramento em evolução espiritual, pois se vocês podem permanecer amando em circunstâncias terríveis, então, queridos, vocês alcançaram um nível de mestria.

Assim, não importa quais sejam as suas circunstâncias, não importa se estão felizes ou não com a sua situação na vida, com a política em seu país, com o seu vizinho, com o seu cônjuge, ou o seu filho, façam uma simples pergunta...”Como eu posso trazer agora mais amor a esta situação, enquanto estou criando melhor?” Perguntem: “Como eu posso me honrar, enquanto também sou bondoso com o resto da humanidade?” Queridos, Deus os ajudará a encontrar as respostas, pois não importa quais sejam as circunstâncias, Deus está com vocês todos os momentos.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII