FLUXOS DA GRAÇA
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
27 de Junho de 2015
 
 
  Fluxos da Graça

Ao escolher o Amor você se alinha com os fluxos da graça

Em cada momento de sua vida você tem uma escolha – alinhar-se ou não com o amor. Você pode permitir que os rios da graça fluam através do seu coração e se movam com esta energia, ou pode tentar controlar o fluxo, e, portanto, retardá-lo. A cada momento, você pode permitir que a graça de Deus o leve em direção a uma realidade mais feliz, ou pode tentar controlar os resultados de sua vida. Confiar em Deus é confiar no Amor e o Amor quer fluir em cada área de sua vida.

Suponha, por exemplo, que você não tem certeza de como irá pagar as contas. Você pode ficar tenso, preocupar-se, ficar ansioso, ou pode dizer: “Está bem, Deus. O que vem depois? E agora?” E, então, pode se interiorizar em seu coração e fazer a coisa que considera certa, neste exato instante. Suponha que você sente: “Bem, eu apenas gostaria de tirar um cochilo, mas não sei como pagar as minhas contas.” Querido, tire o seu cochilo. Confie que, talvez, enquanto você estiver dormindo, as idéias dadas por Deus, virão. Talvez você compreenda que precisa trabalhar mais. Talvez, você simplesmente desperte com mais fé e em uma energia onde os seus anjos possam ajudá-lo mais facilmente.

Suponha que você quer um relacionamento em sua vida, seja ele um novo bebê, um amigo, ou um parceiro. Você pode fazer coisas que não estão em seu coração, ou pode se interiorizar em seu coração e confiar no amor que guia a criação. Deus é amor. O amor de Deus quer surgir dentro de você e se derramar em cada área de sua vida. É quem você realmente é. Entregue-se a isto. Talvez você deixe de tentar ter um bebê, relaxa e apenas curte o seu relacionamento, e, de repente, o seu corpo permite que esta beleza ocorra. Talvez, você deixe de tentar e receba nova orientação. Talvez você deixe de tentar encontrar um companheiro e, em vez disto, desfrute simplesmente da sua vida, até que o parceiro certo apareça. Entregar-se ao que você realmente sente é a escolha mais amorosa em cada momento e você não pode deixar de atrair mais amor e de muitas formas!

As ilusões do controle estão profundamente arraigadas na realidade humana. Há uma noção de que você deve controlar os verdadeiros desejos do seu coração, ou, então, você não irá sobreviver. Há uma crença profundamente enraizada de que você deve levar os outros a amá-lo, “merecendo” o seu amor. Há uma crença amplamente aceita de que você deve se proteger, em vez de permanecer arraigado à segurança do amor de Deus. E, é claro, há momentos em que você é guiado a fazer as coisas que o ajudam a sobreviver, apreciar as coisas que o fazem se sentir mais atraente, e tomar precauções simplesmente porque você está orando e sendo guiado para estar seguro. É bem mais suave e produtivo fazer estas coisas com base no amor, do que no medo.

Se você continuar escolhendo o amor, com o melhor de sua capacidade no momento, então, a sua vida começará a se transformar. Afinal, o Amor quer amá-lo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII