MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizadora: Ann Albers
24 de Dezembro de 2011
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Àqueles que comemoram, Feliz Natal! Àqueles que não, Boas Festas! Queridos amigos, nós amamos muito a todos e a cada um de vocês, e durante esta época de luz, entrando na escuridão, nesta época de milagres, nós celebramos o dom e o milagre que são vocês!

A luz que nasceu no coração de Cristo, a luz que manteve as lâmpadas acesas, a luz que arde em cada um de vocês, nada mais é do que o amor de Deus manifestado em um mundo disposto e preparado a recebê-la. E, embora nem todos em sua Terra estejam preparados para receber o amor de Deus, nós sabemos que todos vocês que estão lendo esta mensagem, estão dispostos. E assim, queridos, durante esta época de festas, deixem-nos presenteá-los com o nosso amor. Permita-nos ajudá-los a fazer surgir a Presença do Amor de Deus dentro de vocês, de modo que possam se experienciar como a bela luz na escuridão, as luzes que brilham intensamente, a manifestação do amor de Deus em um mundo à espera. Permitam-nos ajudá-los a trazer a luz de Deus aos espaços escuros em seu coração e em sua vida. Permitam-nos ajudá-los a recordarem que vocês realmente são.

Abram os seus corações, queridos. Sentem-se, respirem e imaginem o seu coração se abrindo como se fosse uma flor de luz maravilhosa desabrochando, à espera do sol. Imaginem esta flor branca e dourada em seus corações, abrindo-se e esperando receber o amor, a luz e os cuidados especiais da graça de Deus. Saibam que vocês são amados.

O maior presente que poderíamos dar a cada um de vocês é o nosso amor. O maior presente que vocês podem dar ao outro é o seu amor. O maior presente que vocês podem dar ao céu e se amarem e serem vocês mesmos a qualquer momento. É como o menino na manjedoura, muito simples, queridos. Vocês são inocentes. Vocês são maravilhosos. Vocês são almas puras e amorosas, e embora nem sempre possam se sentir assim, vocês são um dom e uma bênção para os céus.

Que a sua Época de Festas seja cheia do amor que vocês são.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DE ANN

Olá a todos!

É difícil acreditar que hoje é Véspera de Natal. São festas mais tranqüilas para mim neste ano. O dedo do pé quebrado e o grande conserto do encanamento pouco antes da minha festa de Natal me fez simplificar as preparações da minha festa. Ainda assim, a época de Festas tem sido cheia de amor. A música do show que eu patrocinei no início de Dezembro continua a surgir em meu coração. Os encanadores foram fantásticos. Eu tinha buracos nas paredes e isto não importou. O que importava era a camaradagem, a amizade e o riso.

As Festas nem sempre são como esperamos. Admito que eu sou uma grande admiradora dos trabalhos de arte de Norman Rockwell / Martha Stewart. Eu gosto de decorar, cozinhar e ter muitos amigos. E embora tudo isto seja incrivelmente divertido, a verdadeira beleza das Festas é o momento passado com amor. O Amor está em toda parte. Vocês podem amar os seus amigos, seus animais de estimação, suas plantas, suas casas, o pôr-do-sol, a chuva, o sol e as nuvens. Vocês podem amar um estranho, uma exibição de belas luzes ou uma boa refeição. Vocês podem gostar de um filme maravilhoso ou de uma boa risada. E o mais importante, Vocês podem amar a si mesmos e a Deus. O amor está em toda parte. Cada um de nós está buscando amor e na realidade, o amor está lá para todos nós, em todos os momentos. Acho que Deus quer que abramos o GRANDE presente de seu amor, e que vejamos este amor ao nosso redor.

Assim, no Natal, ou durante as Festas, não importa se celebram ou não, não importa se estão cercados pela família ou passando o dia sozinhos, há sempre o amor. Busquem-no. Sejam este amor. Concedam-no a si mesmos. Reservem um tempo pedindo a Deus para senti-lo. Os Anjos me ensinaram que recebermos o amor deles é uma dádiva para eles, porque eles gostam de dá-lo. Se estiverem com amigos ou a família, desfrutem a camaradagem, e se estiverem sozinhos, façam algo agradável para si mesmos. Ainda que as suas finanças sejam grandes ou pequenas, ainda há amor.

Que a Paz e a Alegria da Época de Festas preencham os seus corações. Que sempre saibam que vocês são especiais e preciosos e que todos vocês são profunda e ternamente amados.

Feliz Natal!
Amor e Abraços,

Ann
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|