MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
22 de Dezembro de 2012
 
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Feliz Época de Festas a cada um de vocês! Nos céus, os corações estão tão tocados pela sua efusão de luz, pois assim como conta a História do Natal, vocês são aqueles que trazem a luz à escuridão. Vocês são aqueles que trazem a esperança a um mundo em necessidade. Vocês são os que trazem uma reverência simples às situações, sabendo que Deus vive em todos os locais e nas faces que vocês vêem aqui na Terra.

Os recentes acontecimentos em suas notícias lembram que há uma grande necessidade de amor em sua Terra. Quando vocês trazem este amor aos espaços escuros, como uma criança pura trouxe a sua luz a um período muito tenebroso na Terra, uma transformação e cura milagrosas se tornam possíveis. E embora vocês não possam alcançar cada alma sofrida, vocês podem sorrir para um estranho, estender uma mão para ajudar alguém, talvez até praticar um pouco mais de tolerância e de compaixão em suas reuniões de Festas em família. Possam lembrar-se, em seu ímpeto de conseguir os presentes no último minuto, de não perder a sua presença amorosa. Em seu desejo de compartilhar com a família e os amigos, não se esqueçam de compartilhar os seus próprios corações. São os presentes de amor os que mais importam, e as dádivas de sua presença é que criam as maiores reverberações no mar da consciência humana.

Um pequeno bebê que nasceu em um estábulo escuro e frio, trouxe um amor que repercutiu no mundo. Um pouco de óleo em uma lamparina, queimou milagrosamente durante dias. Vocês também, queridos, podem ser as luzes milagrosas no mundo, resplandecendo o seu amor nos espaços mais escuros, nos sofrimentos em seu próprio coração, nas partes dolorosas de quem precisa... não apenas neste período maravilhoso do amor, mas sempre. Criem a luz interior. Deixem-na brilhar intensamente. Vocês são, todos e cada um de vocês, um presente maravilhoso para a humanidade e uma bênção aos nossos olhos.

Felizes Festas, queridos. Estejam conosco e abram os seus corações para receber o presente do nosso amor. Nosso desejo para vocês é que a Luz de Deus que nós, os anjos sentimos a cada dia, eleve-se dentro de vocês e que os abençoe agora e durante todo o ano.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito!

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII