MENSAGEM DOS ANJOS
Através de Ann Albers
31 de Dezembro de 2011
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Feliz e Sagrado Ano Novo, queridos! Estamos muito animados por vocês, enquanto entram no ano de 2012. Longe de ser o fim do mundo, é um ano de novos inícios. Fora com o velho, entrem com o novo, nunca teve tanto significado, como terá para o seu mundo este próximo ano. Cada um de vocês esteve sentindo isto. Cada um de vocês esteve liberando muitas emoções antigas. Cada um de vocês está ansioso para continuar com a vida, realizar sonhos, permitir que o amor de Deus flua em seus corações, lares, relacionamentos e, na verdade, em toda a sua vida!

Celebrem, queridos! Embora haja circunstâncias em sua Terra que causem muitas preocupações, vocês podem permanecer em uma verdade mais elevada, sabendo que o que não funciona, está sendo catalisado para mudar. O que esteve oculto nos corações humanos está vindo à superfície. Haverá um clamor por mais igualdade no mundo, menos ganância, mais compaixão, mais amor. Haverá mais reconhecimento de que vocês são um mundo, uma raça humana, e que, certamente, todos vocês estão nesta vida juntos, cooperativamente, confiando nos dons, talentos e auxílio de cada um, para fazer o mundo “girar”. Suas ilusões de separação estarão se dissolvendo. Celebrem! Fora com o velho, entrem com o novo!

Pois, cada um de vocês, pessoalmente, será convocado durante o ano, para permanecer na fé ou no medo. Escolham a fé, queridos! Tenham fé no amor de Deus! Tenham fé no desejo de Deus para que vocês tenham uma vida dos seus sonhos, pois, na verdade, estes sonhos foram plantados em seus corações pelo próprio Deus. Deixem de tentar controlar os seus dias, as suas vidas, os outros, o seu próprio coração. Permitam-se apenas “ser” quem vocês são a qualquer momento. É nesta entrega à verdade de si mesmo, um momento de cada vez, que vocês são guiados, dirigidos, amados e auxiliados. Se vocês se forçam a fazer coisas a partir do medo, nós achamos que vocês sabem que isto não lhes trará uma vida de paz. Se tentarem coagir, mudar ou “ajustar” outros, vocês se perceberão frustrados. Permitam-se ser quem vocês são e que os outros o sejam também. E embora alguns possam perceber as mudanças em 2012 desafiadoras, vocês poderão navegar ao longo do ano com graça e facilidade. Quando trazem amor a cada situação em sua vida, vocês podem transformar não apenas as suas próprias vidas, mas certamente o seu mundo.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DE ANN

Olá a todos!

Feliz Ano Novo a todos. 2012, o “Grande” ano no Calendário Maia está aqui! E não será tristeza e destruição, nem será o final do mundo, mas sim, como os Anjos disseram, um ano de grande crescimento para o planeta. Estão chegando grandes mudanças na Terra. Acho que muitos as sentem. Os Anjos não me dizem quando e onde – eles simplesmente dizem que tudo será guiado de acordo com os desejos de sua alma.

Pessoalmente, eu estive em um processo de deixar ir o controle nestes últimos meses. Pensei que tinha aprendido a me entregar antes, mas há sempre mais! Nada em relação a estas Festas foi como pensei que seria, e, entretanto, tudo funcionou de forma maravilhosa de qualquer maneira, e estou esperando ansiosamente para comemorar o Ano Novo em minha casa com bons amigos.

Mesmo os desafios da vida podem ser conduzidos com facilidade quando nos voltamos para Deus, aos nossos próprios corações, e ao trazermos amor a tudo o que fazemos. Neste próximo ano, sinto verdadeiramente que devemos criar as nossas vidas de dentro para fora. Soluções superficiais não mais funcionam. Em vez disto, devemos orar, voltarmos para a nossa fé de que somos realmente amados além de nossa capacidade de até imaginarmos, e como seres feitos do próprio sopro de Deus, devemos manter as nossas cabeças bem erguidas, estarmos orgulhosos do amor dentro de nós mesmos, seguirmos com mais tranqüilidade e esperarmos que há sempre amor sob todas as coisas que enfrentamos na vida.

Encontrei mais amor em todos os desafios, realmente. Encontrei a habilidade de expressar mais amor e gratidão do que nunca. E assim, apesar das aparências, mantive a verdade, e o Fluxo do Amor de Deus se acumulará a partir dos seus desafios e os levará adiante na alegria ainda maior.

Desejo a todos vocês um Ano Novo Feliz, Sagrado e Divinamente Abençoado!

Ann Albers
----.....---==II==----.....----
ORAÇÃO PARA O MUNDO
30 de Dezembro de 2011.

Fonte Divina

Invocamos com os corações abertos, com a inocência e a pureza das crianças.

Abençoe cada um de nós, nossas famílias, nossas comunidades, nossas nações e o nosso mundo com uma doce paz.

Ajuda-nos a curar a guerra entre as nossas cabeças e os nossos corações para que não haja mais guerras entre as nações.

Ajuda-nos a abrandar a nossa própria dor e a raiva para que não haja mais violência em nossas ruas.

Permita-nos liberar todas as nossas expectativas perdidas para que possamos viver na beleza do Momento Presente.

Apague de nós o medo da carência para que possamos compartilhar os nossos recursos, o nosso tempo e as nossas histórias uns com os outros, sabendo que tudo irá retornar para nós dez vezes mais.

Ensina-nos a amar a nós mesmos, para que possamos amar verdadeiramente os outros.

Lembre-nos que somos preciosos aos Seus olhos. Ajuda-nos a ver a nossa singularidade, a experienciarmos a nossa beleza e a conhecermos a nossa poderosa habilidade para criar.

Nós lhe pedimos que ajude-nos a experienciar a vida como ela foi concebida para ser vivida.

Presenteie-nos, Querida Fonte Divina com a energia, a fé, a vontade e a orientação para criarmos o nosso sonho do Céu na Terra.

Oramos pela paz na Terra, pelo apoio a todas as vítimas de desastres naturais e não naturais, pela cura de corações, corpos, mentes e almas feridos e pela clareza em todas as nossas decisões. Oramos pela rápida e fácil resolução a todas as situações e lições difíceis e dolorosas. Pedimos-lhe que nos guie e àqueles a quem amamos, com Graça e nos ajude a aprendermos as nossas lições tão suavemente quanto possível, para que possamos liberar a luta em nossas vidas.

Oramos especialmente por todos aqueles a quem amamos.

Ann Albers
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2011_1231.html
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|