MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
6 de Outubro de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito
.
Estamos tão animados por vocês! As energias que estão entrando em seu planeta são catalisadoras, motivando e inspirando o movimento em todos os sentidos, em cada coração humano. Para aqueles que estiverem dispostos a se interiorizar e reconhecer o que se encontra em seu interior, isto pode ser fantástico. Subitamente vocês percebem que querem viajar e então dizem: “Querido Deus, eu o amo e quero ver a sua glória aqui na Terra. Por favor, ajude-me a encontrar uma maneira de viajar.” De repente, vocês começam a ver anúncios que validam o seu desejo. Subitamente vocês são motivados a economizar algum dinheiro, aqui e ali. Talvez alguém lhes dê uma passagem ou os convide para uma viagem. Neste caso, vocês simplesmente reconheceram a verdade dentro de vocês, e como uma criança que espera os seus presentes durante as festas de final de ano, vocês se permitiram a alegria da verdade! Deus os ama! Deus quer ajudá-los! Deus criou as estrelas no céu e quer que vocês apreciem os desejos plantados em seus próprios corações.

Entretanto, suponham que encontrem este desejo em seu interior e digam: “Meu Deus, eu quero viajar. No entanto, não sei como. Não tenho dinheiro. Acho que nunca conseguirei ir.” Bem, queridos, neste caso, vocês estão apagando as chamas que Deus acendeu em seu próprio coração. Vocês estão assumindo que porque não têm as respostas, Deus também não. Vocês estão dizendo ao Universo: “Eu não posso ter o meu sonho”, e pelo seu próprio intento, isto deve ecoar de volta para vocês. “Está certo, como você diz, você não pode ter o seu sonho.”

Assim, enquanto as energias se intensificam, perguntem a si mesmos: “Estou disposto a arriscar a admitir para mim mesmo o que desejo criar? Estou disposto a dizer “SIM” aos sonhos que Deus plantou em mim? Estou disposto a deixar ir o controle, a confiar no amor e no tempo de Deus, e simplesmente esperar toda a mágica que poderá surgir quando estiver disposto a receber o amor de Deus em minha vida?” Se assim for, queridos, preparem-se, pois vocês estão abertos para receber a mesma orientação e a magia que dirige as estrelas no céu, faz com que mudem as estações, e incita as flores a desabrocharem na primavera. Toda a natureza reconhece interiormente as inspirações. A rosa diz: ”Quero desabrochar!” A bolota deseja se desenvolver em um carvalho. Os esquilos são motivados a buscar e a armazenar seus produtos para o inverno. Todo o universo natural diz: “SIM, SIM, SIM!” ao grandioso projeto de Deus e às inspirações internas. Vocês também podem. Vocês podem dizer: “SIM!” ao que encontrarem em seus corações.

E então, queridos, como uma criança que anseia pelas festas - uma criança que não tem nenhum senso de dias ou meses, mas simplesmente sabe que o bem está chegando – espera a orientação, aguarda o bem e permite ao seu próprio Criador ajudá-la a realizar os sonhos de sua alma.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
Diga sim ao que está em seu coração...

A Natureza diz sim ao seu projeto e então entrega o controle, alcançando a Luz... tão bonito!
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|