MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers
17 de Março de 2012
 
 
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Sua Terra está cheia de expectativas. Ela está crescendo também, preparando-se para a mudança: ela os ama muito. Compreendam quando ela passar pelas transições, assim muitas almas estarão preparadas para a próxima fase de sua jornada. Então, quando verem os eventos no noticiário, ao invés de dizerem: “Oh, meu Deus, isto é horrível, aonde este mundo irá parar?”, saibam que embora compreendamos que a mudança é extremamente desafiadora para aqueles deixados para trás, há uma grande celebração nos céus, enquanto recebemos em casa as almas que se graduaram em suas vidas, aqui em seu Planeta Terra. Assim, embora isto não chegue imediatamente, queridos, vocês podem se preparar para a mudança – sem se preocuparem e caírem no medo, mas sim, confiando em Deus, sabendo que tudo está em ordem, e que todos em seu planeta estarão exatamente onde eles deveriam estar no momento.

A melhor maneira de se prepararem para a mudança é viverem no momento, pois é onde a orientação de Deus e os sussurros dos seus anjos são ouvidos mais claramente. Se viverem no medo do futuro – seja o medo de uma mudança na Terra, o medo do mercado de ações, o medo de perder o seu emprego, o seu cônjuge ou a sua casa, então, queridos, vocês perdem o momento! Vocês perdem a orientação que poderá ajudá-los a evitar tais circunstâncias e começam inconscientemente a buscar o próprio caminho que vocês temem.

Vocês podem mudar o seu medo para o entusiasmo? Pois, na realidade, eles são apenas lados opostos da mesma moeda. Suponham que vocês tenham medo de perder o seu emprego. Em vez disso, poderiam dizer: “Oh, eu estou tão animado! Há mudanças no horizonte e eu as sinto. Confio que tudo terminará de modo perfeito, onde eu estiver e desde que Deus me ama muito, eu não tenho com o que me preocupar!” Suponham que vocês vivam no medo de que algo terrível irá acontecer àqueles que amam. Vocês poderiam dizer: “Estou muito animado. Estou descobrindo o quanto eu amo estas pessoas, o quanto as quero protegidas, e impedidas de qualquer mal, mas sei que se elas tiverem lições eu não poderei interferir. Deus ouve o quanto eu as amo e permite que o meu amor as envolva com a luz de sua proteção. Confio que se eles tiverem que crescer através da dor, você me dará a força para amá-los através disto.” Suponham que vocês temam pelas suas finanças. Ao invés de se concentrarem no pior que possa acontecer, vocês podem dizer: “Estou tão animado, Deus! Sei que você me ama e que cuidará de mim e que me guiará como lidar com estas finanças. Sei que todas as minhas necessidades serão satisfeitas, se não naturalmente, então sobrenaturalmente, porque você me ama. Farei o que eu sei fazer, e caminharei na fé, enquanto o resto é tratado.”

Queridos, não caiam no medo. Não ajam baseados no medo. Ao invés, empreendam ações baseadas no amor, nos sentimentos de orientação, de entusiasmo, de excitação ou de tranqüilidade. Deste modo, ao se concentrarem na fé, vocês serão guiados seguramente às margens do amor.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|