MANTENHAM-SE NO ESPAÇO DO AMOR
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
3 de Março de 2013
 
 
  Meus queridos, nós os amamos muito.

Nas últimas semanas estivemos discutindo como vocês podem ajudar os outros, permanecendo em um espaço de amor, em vez de caírem nos espaços mais escuros também. Vocês podem segurar as mãos do luto sem que fiquem tristes, se permanecerem em um espaço de amor.

Podem ser atacados por palavras de raiva, sem que fiquem irritados, se permanecerem em um espaço de amor. E podem assistir as notícias sem desespero, enquanto permanecem em um espaço de amor.

Sabemos que isto não é o que foi ensinado à maioria de vocês. Sabemos que isto não é o que a maior parte de vocês viu demonstrado quando estavam aprendendo a reagir à vida. E, no entanto, como seriam mais belos e poderosos se soubessem que em vez de se unirem à miséria para fazer-lhe companhia, vocês pudessem se elevar da miséria dos outros, pela pura graça do seu amor e compaixão.

O que torna tristes as pessoas, queridos? É, naturalmente, quando a vida não segue do jeito que eles desejariam. Vocês perderam um ente querido. Cometeram um erro. Perderam uma oportunidade. E, na sequência da perda ou do arrependimento, vocês poderiam ficar muito, muito tristes. E, neste momento, vocês podem se sentir como se não pudessem se amar, ou como se a vida não os amasse.

E, neste momento, o que mais precisam é a garantia de que são amados... que as pessoas os amam, e, principalmente, que Deus os ama. Assim, quando participarem do luto, ame-os. Abrace-os. Ajude-os de maneiras muito práticas. Não tentem corrigi-los ou salvá-los, queridos. Deixe-os ter a sua dor, pois ninguém pode roubar este amor deles. Mesmo na dor, queridos, vocês estão tentando encontrar o amor que parece perdido. Ame-os por isto.

Da mesma forma, algumas pessoas ficam zangadas quando a vida não é como elas desejam. Algumas se irritam quando não sentem que estão sendo ouvidas, cuidadas ou compreendidas. Mais uma vez, a raiva precisa do amor. Elas não precisam que a sua raiva se dirija novamente para elas, fazendo-as se sentir ainda mais incompreendidas e mal amadas.

Frequentemente, elas precisam de alguém que simplesmente as ouça, sem julgamento, alguém que possa dizer: “Sim, eu percebo por que você está zangada.” Este alguém pode ou não ser autenticamente vocês. Talvez, vocês não estejam preparados para este nível de amor e de compaixão, ou talvez eles não estejam preparados ainda para recebê-lo. Somente vocês saberão em qualquer situação.

Em alguns casos, torna-se bem mais amoroso se afastar de uma alma irritada e simplesmente orar por ela, em vez de escolher permanecer um alvo.

Vocês saberão o que é mais amoroso e adequado em qualquer situação. Seu coração sabe. Sua mente pode querer lutar novamente quando a raiva for destinada a vocês, mas se puderem se interiorizar em seu coração, verão que a escolha de uma ação amorosa, primeiro para si mesmo e então para o outro, é bem mais poderosa.

Assim, o que vocês fazem se forem aqueles que estão tristes ou zangados?

Queridos, nós diríamos em primeiro lugar que aceitem os seus próprios sentimentos. Vocês querem o amor. Vocês querem o conforto. Vocês querem ser ouvidos. Não rechacem a tristeza ou a raiva, mas sim, interiorizem-se e descubram que o amor é necessário.

Então, a partir de um espaço de honestidade cheguem a uma ajuda autêntica. Alcancem um ouvido compassivo, alguém que esteja disposto a ouvi-los, confortá-los e ajudá-los. Não procurem aqueles que irão contribuir com a sua tristeza, ou aumentar a sua raiva, porque esta não é a saída de sua dor. Busquem aqueles que os amem, que os ouçam e quando estiverem preparados, que compartilhem uma verdade maior com vocês.

Quando sugerimos que não mantenham a companhia da miséria, estamos simplesmente lhes pedindo que compreendam que estar em um estado de amor é o meio mais poderoso de auxiliar aqueles que precisam.

Quando vocês estiverem em espaços mais escuros, ficariam muito mais felizes buscando o amor, em vez de tentar atrair outros para a escuridão com vocês. Quando estiverem em um espaço mais leve, precisam permanecer em um espaço mais amoroso para que sejam realmente úteis.

Sabemos que isto nem sempre é fácil. Sabemos que grande parte do mundo preferiria validar a sua própria dor, em vez de buscar uma solução amorosa. E, no entanto, vocês são os portadores da verdade e da luz de Deus. Vocês estão buscando uma maneira de criar uma vida melhor para vocês e para aqueles ao seu redor.

E assim, queridos, expressamos palavras amorosas de verdade, tocando seus corações, dizendo-lhes que vocês PODEM amar, até quando não é fácil. Vocês irão recolher grandes recompensas por isto, porque quando vocês amam, podem também sentir o amor de Deus fluindo através de todo o seu ser.

Quando vocês se tornarem acessíveis para receber o amor, sentirão o amor de Deus também. E esta é a beleza do movimento de Deus através da raça humana... Quando aqueles dispostos a se doar e aqueles dispostos a receber, encontram o outro e permitem que Deus se mova através deles.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII