MENSAGEM DOS ANJOS
com Ann Albers
11 de Fevereiro de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Muitos de vocês sofrem com as escolhas em sua vida. A vida, queridos, é apenas uma aventura da alma. As escolhas que vocês fazem sobre as suas condições internas são sempre muito mais importantes do que as escolhas que vocês fazem sobre as suas condições externas. Quando confrontados com escolhas externas, é da natureza humana perguntar: “Que escolha irá me deixar mais feliz?” “Que escolha me fará sentir mais seguro?” “Que escolha irá proteger o meu coração?” Embora seja realmente muito humano fazer estas perguntas, da nossa perspectiva as escolhas externas nunca os deixarão se sentir mais felizes, mais seguros ou mais protegidos. Nada externo pode realmente ditar as suas condições internas.

Muito melhor dizer: “Eu pretendo ser feliz! Eu escolho o que me deixa mais feliz agora!” “Eu pretendo estar seguro. Sinto-me mais seguro no momento, fazendo esta escolha!” “Pretendo ter um coração cheio de amor. Esta escolha parece mais amorosa para mim agora”. E então, queridos, no momento seguinte da escolha, façam escolhas novamente baseadas em sua felicidade no momento presente.

Sua mente é útil em fazer escolhas. Vocês podem avaliar os prós e os contras de uma situação. Entretanto, muitas vezes não há respostas claras. Algumas vezes até os céus não lhes podem dar uma resposta definitiva de como as suas escolhas irão repercutir no futuro, porque há 7 bilhões de pessoas em seu planeta, cada uma com a dádiva do livre arbítrio. Podemos orientá-los quanto à melhor escolha para vocês agora, e no momento seguinte, e no seguinte, e isto é porque nós lhes sugerimos que façam escolhas baseadas em como vocês se sentem “agora” e “agora” e “agora” novamente.

Por exemplo, suponham que vocês estejam considerando comprar uma casa. Vocês perguntam: “Esta casa me fará feliz? Ela será segura? Será um bom investimento?” Vocês podem pesquisar algumas destas perguntas. Podem olhar no bairro, a história e as composições financeiras. Podem fazer uma inspeção na casa. Fazendo tudo o que um ser humano faria e então, sabendo tudo o que sabem, lidando com os fatos ao invés de qualquer pensamento otimista, vocês podem verificar com o seu coração. Consideram que esta casa seja um investimento razoável, precisa de um novo telhado nos próximos cinco anos e de alguma reforma agora. Considerando que isto seja um determinado custo, agora, neste momento, diante de todos estes fatos, como eu me sinto ao comprar esta casa? Sua mente reúne os dados para que o seu coração possa tomar uma decisão segura.

Da mesma forma, se vocês estão considerando entrar em um relacionamento, é prudente que usem a sua mente, mas permitam que o seu coração seja a autoridade final. Conheçam a outra pessoa. Conversem com ela. Se quiserem um relacionamento, relacionem-se! Saibam mais sobre a outra pessoa para que a sua mente tenha uma compreensão de quem é esta pessoa e como ela gosta de viver a sua vida. Seu coração saberá facilmente se você sente amor ou não, mas a sua mente pode também ser útil para determinar se esta pessoa é alguém com quem possam conviver. Com todos os fatos em frente de vocês, sem ilusões ou recusas, então o seu coração pode dizer: “Considerando que eu sei quem é esta pessoa, ou eu posso ou eu não posso viver com ela. Todos são adoráveis, queridos! Mas nem todos são suportáveis!

Assim, usem o dom de suas mentes quando fizerem escolhas, mas após terem reunido todos os fatos que possam, sentem-se tranquilamente, sem ilusões ou recusas e perguntem ao seu coração: “Considerando tudo o que sou capaz de saber agora, neste momento, sobre esta escolha diante de mim, como eu me sinto em relação a ela?”Será que esta escolha me motiva agora ou me inspira medo? É adequada agora? Ela me faz sentir feliz, agora? Se não, queridos, talvez não seja a escolha adequada, agora. Sejam gentis com vocês. Vocês têm novas escolhas que lhes são apresentadas a cada momento de sua vida. Se ignorarem uma, Deus lhes dará outra. Vocês não podem “atrapalhar as suas vidas”, a menos que ignorem os seus corações. E mesmo assim, com a próxima respiração, novas escolhas lhes serão dadas, e novas oportunidades.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|