MENSAGEM DOS ANJOS
Canalização de Ann Albers
2 de Junho de 2012
 
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Vocês nunca podem, jamais, aos seus olhos, cometer um “erro”. Vocês nunca podem fazer nada que os separe do amor de Deus ou do nosso, também. Vocês nunca podem fazer nada que seja irrevogável, irreversível ou indelével, porque a sua alma é eterna. Seus corpos, seus bens materiais, na verdade as suas vidas, são temporárias, mas as suas almas são eternas, constantes e sempre em um fluxo do amor de Deus. Seus “erros” podem afetar a qualidade de sua vida humana, mas eles não afetam a qualidade de sua alma, nem podem separá-los do amor. Quanto mais compreenderem isto, mais os seus erros se tornarão oportunidades para um amor ainda maior entrar em seus corações e fluírem através deles.

Assim, quando decidirem que cometeram um “erro”, perguntem a si mesmos: “O que eu faço agora? Qual é o meu resultado desejado? O que posso aprender com isto?” Em seguida avancem, queridos, pois as lições foram aprendidas e deixem ir. Não há nunca qualquer razão para se tratarem com qualquer coisa menos do que o amor. Se uma criança do jardim de infância tentando aprender o seu alfabeto lhes dissesse: “A,B,D,E”, vocês iriam espancá-los, humilhá-los ou chamá-los de estúpidos? Naturalmente, nós sabemos que vocês não sonhariam com isto. Então por que, queridos, vocês se rebaixariam? Vocês estão aqui na Terra simplesmente para aprender.

Nossa mensagem desta semana é simples, e, no entanto, profunda. Vejam se podem passar uma semana em que cada “erro” seja simplesmente uma oportunidade para aprender. Escolham se amar. Escolham usar estes “erros”, como oportunidades para aprofundar o seu amor por si mesmo e pelos outros. Então vocês verão, como nós, que não há realmente tais coisas como erros quando perceberem a vida através dos olhos do amor.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Sem erros, sem caminhos errados.
Os Anjos dizem que não há erros ou caminhos errados, apenas experiências de aprendizagem. Eu vejo isto todas as vezes que caminho na floresta. Há beleza em cada caminho, se estou na “Trilha” ou não!
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|