EQUILÍBRIO DO CARMA
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
3 de Maio de 2015
 
 
  Mesmo nos momentos mais difíceis, a luz e o amor resplandecem...

Os Anjos nos lembram que até nos grandes desastres, mais amor surge.

Há momentos nesta Terra em que vocês se unem aos outros, em solidariedade com as suas lágrimas. Quando vocês vêem aqueles que são afetados por desastres, tragédias e outros eventos que parecem tão aleatórios, é da natureza humana se lamentar e se perguntar por que estas coisas ocorrem.
Queremos lhes garantir, isto não é uma punição, queridos. Não é um “equilíbrio do carma”, exceto no sentido energético mais puro da palavra.

Sua Mãe Terra os ama como os seus próprios filhos. Ela nunca teve a intenção de prejudicar, mas ela é como um corpo, em que vocês são as células.
Como um corpo, há momentos em que as pressões e energias tóxicas se acumulam e devem ser liberadas. Se os seres humanos não resolvem os seus conflitos com o outro e permitem a liberação de suas próprias emoções, há uma grande quantidade de energia que fica reprimida dentro do seu campo – às vezes, tanta, que ela deve liberar esta pressão através do que vocês chamam de desastres, terremotos, tempestades, vulcões. Todas estas são formas naturais de movimentar e de liberar a energia que a humanidade não permitiu mover e transformar em amor maior.

Estes não são atos de crueldade, queridos. Estes são atos de amor. Em cada desastre, energias mais densas são liberadas e maior amor é permitido emergir. Temporariamente, barreiras, fronteiras e limites são colocados de lado. Políticas são colocadas de lado. Diferenças são afastadas, pois as pessoas se unem em um vínculo comum da humanidade, para ajudarem os outros.

Sabemos que através dos seus olhos humanos, o grande êxodo de almas e a perda de vidas humanas parecem trágicos. Compreendemos isto, e estamos tentando amorosamente confortar cada alma que foi afetada pela perda de um ente querido. Entretanto, desejamos com todo o amor em nossos corações, que pudessem ver o amor no céu, a grande acolhida, as festas que são realizadas para as células que retornam ao lar! Quando vocês os perdem, eles se encontram ainda mais profundamente imersos na verdade do amor do qual todos vocês se originam. Eles se encontram entre a família, os amigos, os anjos e os entes queridos no céu, capazes de ajudarem e de orientarem os seus queridos na Terra, ainda mais intensamente do que antes. Não pretendemos, de qualquer maneira, minimizar a dor das perdas humanas, mas sim, lembrá-los, gentilmente, de que não há realmente nenhuma perda no grande esquema da eternidade, nenhuma morte, e, certamente, nenhuma tragédia, quando vistos a partir dos olhos de Deus.

Assim, queridos, lamentem por aqueles que partiram, mas, o mais importante: concentrem-se em suas preces, assistência e conforto por aqueles que permanecem, pois eles são aqueles que ainda estão em lições difíceis na Terra, ainda são os anjos que mostram ao mundo maior compaixão, trabalhando arduamente para trazer mais luz à raça humana.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers - http://www.visionsofheaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|