MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
24 de Novembro de 2012
 
À medida que entramos na Época das Festas, queridos, aproveitem o tempo para refletir em todas as dádivas que este ano lhes trouxe, tanto com os seus destaques, quanto com os seus desafios. Vocês adquiriram mais paciência? Praticaram mais fé? Lembraram-se de mais compaixão? Interiorizaram-se mais e encontraram sonhos ocultos, ou talvez tenham enfrentado situações na vida com total honestidade, somente para descobrir que elas não eram mais adequadas a vocês? Pois nesta época de dar, antes que desfrutem da maravilhosa experiência das compras, da criação e da troca de presentes... queremos que vocês reservem algum tempo para reconhecer as dádivas que se deram em todas as circunstâncias e situações em sua vida.

Estas dádivas espirituais, queridos, são as que são eternas. Elas irão durar por toda a vida e além. Vocês se deram o dom de se sentirem mais próximos à Deus, mais próximos de si mesmos e de viveram a verdade em seu interior? Talvez, sim, ou talvez não o tenham reconhecido ainda. Algumas vezes estas dádivas não estão embrulhadas em lindos pacotes. Podem surgir através dos desafios em sua vida, momentos em que vocês devem se interiorizar para encontrar força, coragem, fé, amor e muito mais do que já imaginaram que fossem capazes de ter.

Valorizem as dádivas que vocês se deram neste ano. Aprenderam a ser mais gentis com vocês? Mais autênticos? Mais compassivos? Aprenderam a confiar no processo da vida, e a acreditar que tudo está na ordem perfeita? Já se deram o presente de conhecer este bem que pode surgir de todas as coisas? Queridos, ainda há tempo, na verdade, vocês têm a eternidade para se darem estes presentes permanentes. Por que não começar agora?

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
Dádivas em todas as coisas






Deparei-me com este lugar no momento certo do dia para me alinhar com alguns fotógrafos profissionais. Lá estava eu com a minha câmera, aproveitando um momento no céu. Assim como esta cena, há dádivas tanto nos espaços escuros, quanto nos mais iluminados de nossas vidas. Os Anjos nos pedem para que reservemos um tempo para reconhecermos estas dádivas. É um exercício poderoso.
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII