MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
3 de Novembro de 2012
Meus queridos, nós os amamos muito.

É, de fato, um momento de grande movimento e mudança em seu Planeta Terra. Este movimento ou pode ser aterrorizante ou inspirador. Ele pode criar milagres em sua vida, ou se vocês resistirem aos movimentos do seu próprio coração, ele pode criar um grande caos. Não é mais possível tentar controlar as suas vidas tão firmemente como uma vez o fizeram, pois a energia do amor em seu planeta está aumentando e o poder que os ama, queridos, está tentando dirigir todos e cada um de vocês em suas vidas individuais. Toda a natureza opera em uma dança gloriosa, e assim, também, a humanidade pretende fazer o mesmo.

Vocês têm testemunhado os ventos soprando e as águas subindo em sua recente tempestade, mas se estiverem prestando atenção, sentirão também os ventos da mudança soprando em seu coração, e as marés das emoções se elevando. O que a humanidade não reconhece e expressa, a Mãe Natureza libera para vocês. Emoções contidas e caos em turbilhão nos corações humanos dão origem às tempestades. Queridos, isto é um ato de amor. Sem tais meios, muitos de vocês iriam experienciar a doença física. Sua amada Mãe Terra os ama e ela lhes responde como um corpo deve responder às células que compõem a sua totalidade.
Então, como vocês podem receber a paz em tempos de caos? Queridos, a paz vem de permanecer na verdade duradoura de que Deus está no comando e se vocês escolherem se alinhar a este amor, suas vidas verdadeiramente “estarão no mundo, mas não serão dele”. Orem a cada manhã. Peçam a Deus para entrar em sua vida, para guiá-los e protegê-los. Uma prece muito simples e alguns minutos de recepção silenciosa podem mudar a sua vida! “Querido Deus, tome conta do meu dia. Aqui está o que eu gostaria de realizar, mas se você tiver planos melhores, torne-os conhecidos a mim. Entrego-me ao seu amor. Abro o meu coração para receber o seu amor.” Então reservem alguns minutos para estar em silêncio, respirar e receber o nosso amor e o amor do Criador. Este exercício muito simples irá mudar as suas vidas.

Pois, na verdade, não são as tempestades, nem a Economia, nem os líderes políticos, ou outros em sua vida que estão no comando de sua felicidade ou de seu bem-estar. Se vocês se alinharem com Deus, então podem confiar que cada circunstância ao seu redor tem um significado, um propósito e um valor. Suas vidas serão mais tranqüilas. Suas interações serão mais claramente orientadas. Sua economia será a economia de Deus.

Portanto, em vez de perderem tempo com preocupações, definam as suas intenções de se alinharem com Deus, de receber o amor dos seus anjos e do Criador e de confiar que o seu bem estar nunca dependeu de circunstâncias externas, mas sim do grau com o qual vocês optam por alinhar com o amor. Sentem-se, respirem e recebam o nosso amor a cada dia. Reservem um tempo para orar. Reservem um tempo para reconhecer tudo o que é bom, verdadeiro e belo dentro de vocês. Concentrem-se nestas simples verdades, queridos. Façam o seu trabalho, votem com a sua consciência, façam o que precisam fazer, mas deixem o resto ao poder que coordena as estrelas no céu. Porque, na verdade, tudo está em perfeita ordem. Todos vocês estão aprendendo o que precisam aprender, mas as lições mais difíceis serão superadas ainda mais rapidamente quando as compreenderem com um amor e confiança permanentes de que vocês – todos e cada um de vocês – são profunda e ternamente amados.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----


Paz


Este pequeno ser não se preocupa com a sua próxima refeição. Alguém como eu, aproxima-se com um lanche, ou ele encontra o que precisa na natureza. Nós também somos cuidados.
 
----.....---==II==----.....----
 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com  


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII