MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
8 de Agosto de 2015
 
luz de gaia
 
  O Amor está tentando emergir de todas as coisas

As flores à procura da luz me lembram de que todos nós estamos fazendo o mesmo em nossas próprias vidas.

Celebrem, queridos! O Amor está sempre atuando para se manifestar em todos os seres, em todas as coisas, e em todas as circunstâncias de sua vida. Se puderem adotar esta crença, e se cultivarem um hábito de procurar o amor em todas as coisas, a sua vida, de repente, irá se tornar uma dança de amor.

Sabemos como é difícil sentir o amor quando alguém está chateado. Na verdade, eles estão simplesmente tentando se expressar ... mas admito, de uma forma muito estranha. Sabemos que é difícil sentir o amor quando vocês estão com dor, mas até mesmo a dor é um mensageiro, dizendo: “Em algum lugar, de algum modo, você deixou de se amar, deixou de ser fiel ao seu coração. Ouça... O seu coração deseja obter a sua atenção.” Sabemos que é difícil sentir amor quando as pessoas morrem. Talvez elas já tenham obtido a sua graduação das suas lições na Terra. Talvez, elas tenham se oferecido para serem os mestres do despertar, ou da compaixão. Mesmo lá, o amor permanece.

Assim tentem, todos os dias, cultivar um hábito de procurar o amor em todas as coisas, em todos os seres, em todas as situações. Ele está ali. Às vezes, facilmente manifestado – como no caso de belas pessoas, lugares e situações amáveis – e, em outros momentos, enterrado tão profundamente que ele pode precisar de uma prece e um pensamento criativo para que seja visto sob a superfície de um indivíduo chateado ou de uma triste circunstância.

Se estiverem dispostos a fazer isto regularmente, suas vidas se transformarão. Vocês se encontrarão conectados mais intensamente com o Criador e com as forças criativas do Universo. Vocês começarão mais facilmente a transformar os seus desafios e circunstâncias difíceis. Vocês ficarão mais felizes e terão mais facilidade para lidar com os desafios da vida. Estarão vivendo na verdade, onde os anjos habitam.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII