SUPERANDO O MEDO E ENCONTRANDO O PODER INTERIOR
Mensagens dos Amjos canalizada por Ann Albers
06 de Abril de 2019
 
luz de gaia
 
  Congelando os meus medos

Superando o medo e encontrando o poder interior

Nossas mentes são muito mais poderosas do que você poderia imaginar. É com a sua mente que você consegue exercitar um dos seus maiores dons - o dom do livre arbítrio. Nos vastos reinos da mente, você é ilimitado. Como um controle de televisão, você pode usar sua mente para se concentrar em qualquer realidade que deseje experimentar.

Você pode tirar férias inteiras em sua mente, atraindo assim esse tipo de relaxamento para você em seu corpo e vida. Você pode imaginar que as pessoas são melhores ou piores e que a experiência delas varia dependendo do foco. Você pode imaginar que algo é bom para você e será, ou você pode temê-lo e, assim, torná-lo incompatível com você.

Você pode usar sua mente, conscientemente, como uma ferramenta para a criação, ou pode permitir que seus programas inconscientes o usem.

Quando você não está feliz, você pode seguramente assumir que há um programa condicionado em execução - uma crença ou idéia que o está usando para perpetuar sua realidade.

Quando você está feliz, sua alma está no comando. Você está alinhado com o amor, concentrando-se em uma bela experiência de vida. É da natureza essencial da sua alma ver o amor disponível a cada momento.

Você olha para o mundo e se sente bem quando vê pessoas fazendo o bem - resgatando animais, ajudando os outros, criando belas músicas ou arte. Isto o eleva e o inspira. Isto toca e atrai o espírito do Amor dentro de você.

No entanto, quantos milhões, inconscientemente, ligam a televisão e se sentam diante de programas que os fazem sentir raiva, chateados, medrosos ou infelizes? Isso não é natural. É condicionado.

Você pode imaginar que alguém vai até você e diz: "Vou lhe dar uma refeição deliciosa ou uma refeição terrível. Você pode escolher". Da mesma forma, a vida diz: "Eu lhe darei uma experiência deliciosa ou infeliz. Você pode escolher no que focar".

Enquanto muitos de vocês sentem que precisam estar cientes dos perigos do mundo fora de vocês, é muito melhor colocar mais ênfase em sua bússola interna onde o amor Divino o guia para a segurança, a alegria, a abundância e tudo o que você procura experienciar. Seu foco interno é sua proteção final.

Embora você sinta que o mundo exterior pode prejudicá-lo, a verdade é que você é projetado, não apenas para estar vivo, mas para prosperar. Você é projetado para criar, expandir, amar e ajudar o outro.

É um tempo na Terra onde as energias estão tão fortes,e assim, é imperativo usar sua mente com sabedoria. O que você focaliza parece vir mais rápido do que nunca. Concentre-se no que você quer com uma expectativa alegre e você manifestará mais rapidamente. Concentre-se no que você não quer e sentirá a dor de resistir aos verdadeiros desejos de sua alma. É a sua mente, querido. É a sua vida.

Nós o amamos e esperamos ajudá-lo. Peça-nos para trabalhar com você em seu sono. Peça-nos para ajudá-lo a se reprogramar para perceber e buscar as pessoas e as experiências boas, as mais belas, as mais alegres na vida.

Tente, mudar os seus pensamentos, um pensamento negativo de cada vez. Como construir músculos, você pode treinar sua mente para se concentrar no que é bom e então sua vida refletirá de maneira muito mais pura.

Meus queridos, suas mentes são os instrumentos de seu livre arbítrio. Elas nunca foram feitas para controlá-lo, mas por séculos você esteve à mercê de programas humanos. É somente em seu tempo - neste dia e época - que há um movimento na consciência humana lembrando-o de que seu espírito está no comando de sua mente, e que você pode escolher com intenção, as realidades nas quais você deseja se concentrar e portanto, experienciar!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII