SOMOS SEMPRE GUIADOS EM NOSSO CAMINHO
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
13 de Abril de 2019
 
luz de gaia
 
  Somos sempre guiados em nosso caminho

Em cada segundo de cada dia você é guiado pelo poder que cria universos. A cada respiração você recebe um impulso único da Fonte, guiando-o para o verdadeiro desejo do seu coração, no caminho mais amoroso e alegre.

Da mesma forma que o sistema nervoso transmite mensagens de cada célula do corpo para o cérebro e, em seguida, leva de volta suas instruções para todas as células, existe um sistema vibracional de comunicação no universo que guia cada um de vocês para uma interação mais amorosa. e harmoniosa com a vida.

Seu campo de energia é seu transmissor e seu receptor. Seus pensamentos e desejos amorosos são um forte farol. Seus desejos temerosos são um sinal muito mais fraco. Sua raiva é um sinal alto que muitas vezes afasta o motivo da sua raiva. Sua bondade é uma ondulação suave e gloriosa que se move em círculos sempre em expansão. Sua alegria borbulha através da criação, tocando a todos que estão dispostos a recebê-la. Seu ciúme é uma energia que puxa seu campo firmemente ao seu redor, bloqueando sinais de criação.

Apesar de todas estas energias irem para o universo, o Criador responde com orientação apenas às suas energias amorosas. Sua raiva, seu medo, seu ciúme, sua ganância permanecem sinais sem resposta, exceto por outros seres humanos.

Isso não significa que você seja ignorado em sua dor e negatividade - longe disso. Em vez disso, a Fonte e os anjos respondem às energias amorosas que são simplesmente mal direcionadas através de sua negatividade.

Abaixo até dos sinais negativos, nós e a Fonte ouvimos e respondemos ao seu grito por amor.

Quando você está furioso, vemos seu desejo por amor.

Quando você está triste, vemos seu desejo de conforto.

Quando você está com inveja, vemos seu desejo de criar.

Nós respondemos tentando amá-lo, confortá-lo e guiá-lo para se conhecer como um poderoso criador.

A humanidade e o mundo material dançarão vibracionalmente com sua negatividade, mas nós não. Nós só dançamos com o seu amor, não importa o quão sutil ou enterrado possa estar.

Sua orientação vem em impulsos intuitivos simples - uma sensação de ir fazer alguma coisa agora ou ligar para alguém. Pode vir na forma de um pensamento que surge inesperadamente na sua cabeça - uma boa ideia, uma frase ou uma voz. Pode vir em um conhecimento - uma sensação de que algo é certo para você. A orientação é neutra, amorosa e geralmente vem "de forma repentina" quando você está em um estado de espírito tranquilo. Muitos de vocês recebem sua orientação enquanto dirigem, tomam banho ou fazem algo de que gostam, que relaxa a mente.

Se você perder a sua orientação, ela virá novamente, ela virá inúmeras vezes, até que você seja capaz de reconhecer e agir de acordo, ou solicitar orientação alternativa. Nós nunca o forçamos a ouvir. Nós simplesmente oferecemos idéias. Se você não gosta delas, nós oferecemos novas. Nosso amor é incondicional.

Mesmo que você nunca tenha expressado um único desejo na Terra, ainda assim será guiado para a vida mais amorosa possível.

Embora a humanidade e o mundo material possam refletir a sua negatividade de volta a você, nós refletimos para você apenas sua beleza, seu brilho, sua verdade, seu amor, sua bondade, seu desejo de expressar, experienciar e criar! Concentre-se nessas coisas e você perceberá que o estamos guiando de maneira gloriosa! Concentre-se em seus verdadeiros desejos com amor e você estará aberto aos sinais que estão sempre disponíveis para você ... a cada respiração.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

-- Os Anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII