NOSSOS DESEJOS NOS GUIAM PARA CRESCER
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
1º de Março de 2014
 
 
  Assim como as flores se estendem para o sol, nós também crescemos para alcançarmos os desejos do nosso coração.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Todo o crescimento nasce do desejo. As sementes no solo se estendem para o sol, porque elas desejam a luz. As células no corpo enviam sinais ao cérebro porque elas desejam a nutrição. As raízes de uma árvore se espalham em busca da água.

E vocês também, queridos, crescem em maiores compreensões e amor quando alcançam os desejos plantados em seus próprios corações.

Vocês podem “sobreviver” nesta existência humana sem muito crescimento, se assim o quiserem. Vocês podem permanecer fechados a novas experiências, descansarem em uma eterna zona de conforto e “sobreviverem”.

No entanto, embora não haja nada de errado em desfrutar de um período de letargia – a natureza faz o mesmo – mais cedo ou mais tarde, como a semente no solo, vocês desejarão o crescimento, o movimento e a mudança.

No início, estes desejos irão parecer muito emocionantes para vocês! Eles são os sussurros de Deus em seu coração: “Tentem algo novo. Aprendam algo. Abram-se para uma conversa que não tiveram. Abram o seu coração para uma pessoa que vocês poderiam ter julgado.”

A energia começa a fluir através de vocês,simplesmente quando reconhecem estes impulsos interiores de Deus, a luz do sol que acena para que brotem as sementes dentro de vocês.

E, então, muito frequentemente, os medos humanos e as respostas condicionadas começam a diminuir o seu entusiasmo. Vocês dizem para si mesmos: “Eu não sei como. Eu não tenho tempo. Eu poderia me magoar. Não posso amar novamente. Não posso fracassar novamente.”

E assim por diante, tentando arduamente permanecerem seguros nesta concha, enquanto, o tempo todo, a sua alma está tentando crescer.

Este tipo de estagnação é bem diferente da letargia. Nos períodos letárgicos da vida, vocês desejam o descanso. É uma sensação profunda e maravilhosa. Vocês ficam contentes em sua inatividade, como um gatinho sentado no peitoril da janela.

Entretanto, em períodos de resistência, vocês se sentem nervosos, descontentes, desejando o movimento e, no entanto, cheios de razões pelas quais não podem criar a mudança. A resistência parece ansiosa e, muitas vezes, dolorosa.

Assim, quando houver um desejo em seu coração, reconheça-o, dê os passos que sabe dar e confie que Deus fará o resto.

Abram os seus corações para o novo quando forem guiados.
Abram-se para a vida quando os desejos surgirem.

As próprias conchas que vocês construíram para se protegerem, acabarão por se tornar limitantes quando o seu espírito quiser se expandir. Inspirem a vida m seus corpos, em suas mentes e em suas almas, permitindo os desejos que surgirem naturalmente em seu interior para guiá-los.

A vida os está chamando.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/nossos-desejos-nos-guiam-para-crescer
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII