MENSAGEM DOS ANJOS
por Ann Albers
29 de Outubro de 2011
 
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Aqui no céu, estamos animados ao ver tantos de vocês se expressando no mundo. E, no entanto, tanto quanto amamos aqueles que erguem as suas vozes em protesto, assim também nós amamos os banqueiros. Assim como amamos aqueles que se sentem como vítimas, também amamos aqueles que são percebidos como perpetradores. Pois aqui no céu, sabemos que todas as almas, independentemente da evolução ou do comportamento, são filhos de Deus e merecedores do amor de Deus.

E enquanto nós honramos e amamos todas as almas que estão ouvindo ao seu desejo de protestar e de expressar descontentamento com o tratamento cruel no mundo, nós também sabemos que sem as almas dispostas a se identificar com a vítima ou o mártir, não haveria apoio para os perpetradores. Sem as almas dispostas a se identificar com a carência, não haveria nenhum apoio para a ganância. Sem as almas dispostas a ceder o seu poder, seja consciente ou inconscientemente, não haveria apoio para aqueles que querem assumi-lo.

Assim, se vocês se expressam – seja dentro de sua própria vida ou no mundo – expressam-se a partir de um espaço de saber que vocês e todos aqueles com quem vocês interagem merecem um tratamento gentil. Qualquer coisa menos que tenham recebido ou compartilhado foi simplesmente um mal entendido dentro de sua própria alma. Se vocês se expressam, fazem-no a partir de um espaço de amor, sabendo que todas as almas estão simplesmente tentando aprender, incluindo aquelas que aceitam a carência, bem como aquelas que aceitam a ganância – pois, na verdade, estes são simplesmente lados opostos da moeda da compreensão errônea da abundância de Deus. Quando vocês se expressam o fazem a partir de uma compreensão que vocês têm da abundância do amor de Deus em vocês. Quando vocês puderem a partir deste amor, agir a partir deste amor, incorporar este amor, então as forças das trevas e da ignorância não mais terão poder sobre vocês, pois vocês não estarão mais as apoiando em suas próprias vidas.

Muito mais importante do que ocupar os estabelecimentos, locais ou situações é se escolhem ou não ocupar a sua própria vida, e se ou não os desejos de sua alma são permitidos serem manifestados através dos seus pensamentos, palavras e atos. Se vocês tentarem mudar o mundo sem primeiro mudar os seus padrões de incapacitação e crenças, vocês estão perdendo o objetivo de sua existência. Cada um de vocês veio à Terra para dissolver a ilusão de que estão separados do amor de Deus. E assim, queridos, enquanto assistem à agitação do mundo, orem por ambos os “lados”. Orem por aqueles com quem concordam, assim como por aqueles em quem encontram falhas. Mas o mais importante, tratem-se com bondade, dignidade e respeito. Concentrem-se primeiro em criar um movimento positivo em sua própria vida. Expressem-se a partir do amor. Sejam o amor. E então a partir deste espaço de amor, certamente, declarem as suas preocupações e desejos pela mudança. Lembrem-se, entretanto, que a mudança começa de dentro para fora e se quiserem mudar o mundo, comecem primeiro mudando o mundo interior.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/
© 2011 Ann Albers

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|