DEIXAR IR
Mensagem dos Anjos Por Ann Albers
7 de Julho de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje desejamos lhes falar sobre o tema de “deixar ir”. É da natureza da própria vida avançar, um momento de cada vez, evoluindo constante e eternamente. É da natureza da macieira crescer e desabrochar e liberar simplesmente as maçãs às mãos desejosas. É da natureza das plantas, semear, crescer, amadurecer, morrer, sabendo que a sua força vital sustentará aquelas que se seguem.

É da natureza das ondas irem de encontro à areia e então colidirem novamente, liberando os seus tesouros para crianças que brincam na praia. Até os animais nascem, sabendo que cada dia trará novas surpresas e que eles devem se adaptar as suas novas circunstâncias. É somente a raça humana que acredita que a segurança, a paz e a alegria devem ser encontradas em uma realidade imutável. Na verdade, a sua maior segurança, a sua maior paz e as suas maiores alegrias são encontradas quando vocês estão vivendo no momento presente, guiados pela própria força do amor que os criaram.

Olhem em torno de suas vidas e de seus lares. Olhem dentro dos seus próprios corações. Perguntem a si mesmos: “Que objetos me exaltaram verdadeiramente? O que começou a me oprimir?” Por que vocês mantêm estas gavetas cheias de coisas, quando isto os irrita a cada vez que as abrem? Que relacionamentos trazem elevação mútua e natural ao seu espírito? Se não podem mudar o relacionamento, que crenças os ajudariam a encontrar a paz? Quais antigas crenças precisam partir? Se quiserem maior segurança, paz e alegria em suas vidas, queridos, então perguntem a si mesmos: “Onde estou me enganando? Onde estou dizendo que algo funciona em minha vida, quando na verdade isto não acontece? O que devo deixar ir para dar espaço para mais?” Isto pode ser tão simples quanto a limpeza dos seus armários. Pode significar a retirada de uma organização, ou de um relacionamento que esteve lá somente por um sentido de obrigação. Pode significar se permitir sofrer por uma morte ou divórcio, mas então estar disposto a abrir novamente o seu coração para o amor que está ao virar da esquina.
Se viverem no momento presente, verão muito claramente o que pertence a sua vida agora e o que não. Se vocês se apegarem ao passado, estarão perdendo as alegrias no presente. Se vocês se apegarem demasiadamente a um futuro, perderão a orientação agora. A vida deve ser vivida, agora, queridos. Deixem ir, deixem ir, deixem ir o que não mais lhes serve, desde objetos a crenças, pois se estiverem dispostos, Deus e os seus anjos, os preencherão novamente com maior alegria.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Deixar ir...
O pinheiro deve que deixar ir a pinha para que este pequeno animal pudesse comer. Ele tinha que deixar ir a casca para que pudesse encontrar mais sementes. As mesma forma, quando deixamos ir o que não mais nos serve, damos espaço aquilo que nos serve.
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|