MENSAGEM DOS ANJOS
Os Anjos através de Ann Albers
17 de Setembro de 2011
 
Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Nesta estação de Outono, muitos de vocês, não importa qual seja a sua idade, estão “de volta à escola”, e neste tempo, queridos, a escola é a auto-explorarão! É a época da colheita. Observem as suas vidas agora. Elas são a colheita de todas as escolhas e crenças que vocês plantaram no passado. A sua vida é a colheita do que querem que ela seja? Caso não seja assim, queridos, aproveitem o tempo para planejar um novo jardim do Éden para vocês. O que querem em seu futuro? Quais as crenças que vocês devem mudar para criar isto? Quais comportamentos devem mudar? O que vocês devem começar, a fim de darem os primeiros passos em direção aos seus sonhos?

Trabalhem para mudar estas crenças. Obtenham ajuda para modificarem estes comportamentos. Dêem estes pequenos passos em direção aos seus sonhos. Vocês querem criar mais abundância? Falem abundantemente. Vejam a riqueza ao seu redor. Reservem um tempo a cada dia para observarem as áreas em sua vida onde vocês fizeram experiências de abundância. Vocês viram o maravilhoso pôr-do-sol? Experienciaram alguns momentos de completo silêncio? Olharam nos olhos alegres de uma criança? Sejam realmente criativos aqui. Vocês estão tentando mudar as suas mentes para que possam mudar as suas vidas.

Em seguida, quais os comportamentos que apóiam a sua abundância? Estão conscientes de como gastam o seu dinheiro? Estão gastando em coisas que os fazem se sentir mais abundantes? A maioria diria: “Queridos anjos, nós estamos gastando todo o nosso dinheiro em nossas contas!” Para alguns de vocês isto é verdade, mas se querem mais abundância, sejam muito honestos com vocês. Mantenham um registro e observem aonde vai o seu dinheiro. Quando vocês comprar uma xícara de café ou chá, vocês o tomam com amor e gratidão? Isto os faz se sentirem abundantemente alegres? Ou vocês simplesmente o “engolem” inconscientemente e ao assim fazerem, desperdiçam o seu próprio dinheiro? Isto pode parecer coisas simples, queridos, mas estas simples mudanças, mudam a sua vibração. Por que vocês não tiveram um dólar em sua bolsa para aquele bilhete de loteria que queriam? É porque vocês engoliram uma xícara de café ou chá e o gastaram? Ou é porque vocês compraram o seu café ou chá e saborearam cada gole, e se sentiram tão ricos que confiam que o dinheiro estará sempre lá quando dele precisarem? Qual é a realidade mais rica, queridos? Vocês conhecem a resposta em seus próprios corações.

Finalmente, que medidas vocês devem tomar neste exemplo para criarem mais dinheiro? Quais talentos vocês têm que poderiam se tornar um negócio secundário? Onde podem economizar um pouco mais? Sejam impecavelmente muito honestos com vocês. Sejam criativos. Quando começarem a tomar medidas até menores em direção a ter o que vocês gostam, terão a abundância na ponta dos seus dedos. E quando testemunharem os resultados, sentindo-se mais alegres e abundantes em sua própria vida, atrairão mais ainda.

Sempre que quiserem criar, queridos, comecem examinando as suas crenças, os seus comportamentos, e a sua disposição em começar a criar a mudança. Sejam impecavelmente honestos com vocês. Quando vocês cavarem o solo de sua alma nesta época da colheita, e observarem quais as plantações que o passado lhes deu, estejam preparados para planejar um novo jardim do Éden em sua vida, plantar novas sementes de pensamento e tentarem novos comportamentos. Preparem-se para tomar medidas consistentes com os seus objetivos! Se quisessem tomates não plantariam batatas, mais uma vez! Vocês estão no comando de suas vidas, queridos, muito mais do que possam possivelmente imaginar! Vocês podem criar qualquer coisa que verdadeiramente surja em seu próprio coração, pois esta semente é plantada por Deus!

Apreciem a jornada!

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

MENSAGEM DE ANN

Olá a todos.

Estou muito feliz com a minha vida em geral nestes dias. Entretanto, eu faço uma análise com frequência e quando olhei em todas as áreas de minha vida, vi um ponto brilhante no qual eu não estava me sentindo feliz – e esta foi a área do meu bem estar físico. Eu não estou doente, de forma alguma, mas depois de ter machucado o meu pé em 2004, eu nunca mais retornei a minha estrutura física ao equilíbrio. De tempos em tempos eu fiz exercícios físicos, yoga, tai chi, etc., e embora eu adore estes exercícios, comecei recentemente a sentir que precisava de mais atenção pessoal e específica para ter a minha estrutura física em ordem novamente.

Eu fiz uma clara intenção de me tornar novamente forte, flexível e alinhada ao meu corpo físico. Eu conheço a conduta dos professores e curadores na área física que eu absolutamente amo, mas nunca tive a intenção clara de a quem recorrer para esta ajuda. Além disto, eu estive um pouco relutante de me comprometer com muito tempo distante de casa, porque eu tenho muito em casa que quero fazer! Finalmente, em uma manhã na semana passada, ocorreu-me simplesmente entregar o problema ao Céu! Eu orei: “Deus, permita-me saber muito rápida e obviamente a quem posso recorrer neste momento em minha vida, para me ajudar a me tornar forte, flexível e alinhada. Por favor, torne isto fácil, conveniente, acessível e divertido. Obrigada.”

Em dois minutos eu recebi um novo pedido de amizade no facebook e achei que não havia problema algum em aceitá-lo. Eu praticamente via a todos como um amigo! Este novo amigo imediatamente me escreveu novamente, perguntando-me se eu “GOSTARIA” de receber a sua página de negócios. Resumindo, ele é um treinador pessoal que mora a 10 minutos de minha casa, e que se especializa em treinamento de força e alongamento! Sua paixão é ajudar pessoas a se recuperarem de cirurgias ou lesões. Ele também tem conhecimentos sobre nutrição. Realmente! Os Anjos se superaram neste presente! Ele era óbvio, fácil, conveniente, acessível e, tenho certeza, será divertido. Assim, eu tive a minha primeira sessão nesta semana e já me sinto encorajada.

Eu converso com muitas pessoas que, como eu, tomaram decisões no passado que ainda as afetam hoje. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, dada a sabedoria que tenho hoje, eu NÃO teria tentado saltar de um toco de árvore, da metade da minha altura em meu quintal, quando o meu instrutor de tai chi me disse que eu não era suficientemente forte para fazê-lo! Sete anos mais tarde eu ainda estou pagando pelas conseqüências desta decisão. Entretanto, a boa notícia é que a nossa vida começa de novo, a cada respiração que damos. Se não gostam do que criaram no passado, podem fazer sempre algo em relação a isto agora, seja mudando a sua atitude, as suas ações, suas crenças ou comportamentos. Eu não mais estou disposta a aceitar as dores do meu passado de qualquer maneira ou forma. A vida começa agora, agora e agora novamente! E nesta nova respiração que eu tomo, em minha nova vida que se inicia agora, estou começando a ficar mais forte, mais flexível e novamente mais alegre e motivada para estar em um corpo humano que funciona maravilhosamente bem!

Tenham uma semana abençoada,

Ann
 
.....---ooo000ooo--......
Youtube – Retorno à Inocência - http://www.youtube.com/watch?v=1yeibyFngEk

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|