DANCEM COM A VIDA!
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
28 de Setembro de 2013
 
 
  Meus queridos, nós os amamos muito.

Rogamos que cada um de vocês deixe de analisar se “deveriam” ou não querer o que querem na vida. Poderiam simplesmente dizer para si mesmos: “Isto é o que eu desejo. Não sei o porquê. Não sei se é melhor ou não para mim, mas eu quero explorar esta minha criação. Quero ver aonde isto me leva.”

A Humanidade passa muito tempo, em nossa opinião, tentando olhar para o futuro, em vez de viver a vida aqui e agora. Se tiverem um desejo de fazer algo, então comecem a dar os passos nesta direção. Se tiverem um desejo de explorar um relacionamento que seja mútuo, façam isto, sem dúvida. Deixem de perguntar: “Isto me fará feliz? Isto será para o meu bem?” Pois, na verdade, queridos, vocês podem escolher como se fazerem felizes. Se fossem realmente capazes de abraçar cada momento, então saberiam, neste momento, o que os faz feliz ou não. Vocês dançariam com a vida, em vez de tentarem organizá-la. Dançariam com outros seres humanos como eles são, em vez de tentarem levá-los a corresponder as suas expectativas. Aprenderiam que podem se dirigir para algo ou se afastarem, assim como fazem os animais, dependendo se isto os inspira ou não no momento.

Vocês têm a escolha a cada momento, queridos. Vocês temem que se fizerem uma escolha agora, queridos, estarão presos nela, mas, na realidade, vocês têm uma nova opção a cada momento seguinte. Assim, vivam as suas vidas em vez de pensarem nelas. Vivam-nas agora, agora e novamente agora. Dancem com o que está a sua frente, agora. Confiem em seus corações neste momento, agora. Façam o que lhes parece mais alegre e inspirador, agora. Pois o agora, queridos, é tudo o que vocês verdadeiramente têm.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII