CONFIANÇA
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
23 de Março de 2013
 
 
  Meu querido, nós o amamos muito.

Hoje, gostaríamos de lhe falar sobre a confiança.

A confiança, querido, não é algo a ser dado às cegas a outros, mas pertence à Deus.
Você confia que Deus o ama?

Se assim for, então você nunca teria que se preocupar se poderia ou não confiar nos outros. Em vez disso, confiaria em si mesmo. Confiaria na suave voz em seu interior. Confiaria nas sensações em seu corpo físico que dizem: “Isto concorda comigo”, ou “Isto não concorda”. Confiaria que os outros estão fazendo o melhor que podem, mas saberia também que comportamentos e sentimentos apoiam o seu bem estar.

Ouvimos muitos de vocês dizendo: “Eu não confio em ninguém.”, ou “Isto é problema meu. Estou muito confiante”, quando na realidade, queridos, Deus não lhe pede que confie em nada que não seja a bondade que está em todas as coisas e na verdade que está dentro do seu próprio coração, mente, corpo e alma em um determinado momento no tempo.

Vamos considerar um exemplo prático. Você quer entrar em algum tipo de acordo com alguém. Todos lhe dizem como este indivíduo é maravilhoso. Mas você se sente desconfortável e inquieto. A cada vez que você pensa na proposta, tem dor de cabeça ou uma sensação de cansaço.

Em quem você confia aqui? No potencial parceiro? Nos outros que o têm elogiado? Ou confiaria na verdade dada por Deus em seu interior que diz: “Talvez este acordo não seja tão bom para mim.” Você não precisa de justificativas, nem razões ou explicações. Você só precisa confiar em seus próprios sentimentos, querido, para saber o que é adequado para você.

Da mesma forma, suponha que todos ao seu redor digam: “Você não poderá ganhar a vida se fizer este negócio que gosta. Como irá se sustentar?” No entanto, apesar destas advertências, seu coração canta quando você pensa em fazer o que gosta. Você recebe sinais, orientação e inspiração. Em quem irá confiar aqui? Nos medos dos outros ou no amor em seu próprio coração?

Deus se expressa em palavras de amor, querido, até quando o avisa. Deus não se comunica em termos de medo. Além disto, você pode confiar que até mesmo aqueles indivíduos bem intencionados tentam persuadi-lo a fazer isto, não porque eles queiram sabotar os seus sonhos, mas, simplesmente, porque eles não estão ainda em um espaço de confiar em Deus. Eles o amam. Estão fazendo o melhor que podem.

Se puder aprender a confiar que há bondade em todas as coisas, e ao mesmo tempo fazer as suas escolhas e ações, confiando nos sinais que Deus programou dentro de você, então nunca terá que se preocupar se pode ou não confiar nos outros. Você se desenvolveria tão certamente como as flores silvestres, que simplesmente precisam sentir os impulsos do interior para crescer entre as ervas daninhas e se abrirem em plenitude a cada primavera.

Confie em Deus, querido.
Confie em si mesmo.

A questão de confiar nos outros não será mais relevante quando você ouvir os sinais da Fonte que quer somente o bem para cada um de vocês.

Deus o abençoe.

Nós o amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII