MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
28 de Janeiro de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Vocês estão no Planeta Terra, queridos, porque em algum momento de sua existência, duvidaram de sua conexão com Deus. Vocês começaram a se sentir separados e pela própria natureza deste sentimento de separação, entraram em uma realidade na qual o Deus onipresente e amoroso está oculto em inúmeras formas e faces diferentes. Na realidade, tudo o que vocês vêem é a manifestação do amor de Deus. Vocês estão aqui para reconhecer este amor, em si mesmos e nos outros.

A um nível muito prático, isto significa que quando vocês querem ou precisam de alguma ajuda em sua vida, faz sentido orar e pedir a ajuda de Deus, porque o espírito amoroso que os criou está presente em mais de sete bilhões de pessoas e em uma infinidade de outras formas em seu planeta. Deus pode mover os corações daqueles que estão até um pouquinho despertos para ajudá-los. Deus pode mover o seu coração para conversar com alguém e pedir auxilio. Deus pode dirigir todos vocês, queridos, em uma dança de amor muito bem sincronizada e cooperativa, se apenas vocês pararem, respirarem, receberem este amor e ouvirem os doces e pequenos sussurros em seu coração. Pela própria natureza de sua existência, vocês não estão e nem podem estar sozinhos, nunca.

Quando vocês se entregam ao amor dentro de vocês e oram a partir deste espaço de amar e confiar no poder que os fez, as suas preces se tornam mais poderosas e mais eficazes. As preces que vêm do amor, da fé e da confiança, são comandos que ajudam a alinhá-los com o fluxo universal de sua vida. As preces que vêm do medo e de uma falta de fé são sinais mais fracos, não porque Deus as ignore, mas porque Deus não quer ampliar e apoiar os seus medos. A energia de uma prece é bem mais importante do que a sua maneira de se expressar! Os recessos do seu coração, por trás de suas palavras, é a verdadeira oração. Muito melhor ser amoroso para si mesmo e autêntico e orar: “Querido Deus, eu sei que você cuidará de mim e me proverá em todas as coisas, mas eu não sinto isto agora. Estou com medo. Por favor, envie-me conforto agora, de modo que eu possa confiar em você novamente e viver novamente no fluxo de sua graça.“ Esta prece é honesta. Esta vem do coração. Esta se origina de um desejo verdadeiro de amar o verdadeiro Eu e se alinhar à Deus. Se, pelo contrário, vocês oram: “Deus, ajude-me. Preciso de dinheiro. Apresse-se! Você não tem conhecimento das minhas dívidas!”. Há aqui uma sensação de urgência, de falta e de medo sob tais declarações. Vocês não estão enviando um sinal amoroso ao universo que esteja alinhado com a verdade. Vocês estão adorando ídolos falsos, dando poder ao dinheiro, ao invés de dar o poder de Deus a sua vida.

Assim, quando orarem, queridos, tentem alinhar as suas preces com a fé, a confiança, sabendo que são amados. Reconheçam que vocês são seres humanos e está certo pedir ajuda, mas peçam a verdadeira ajuda espiritual que vocês precisam, bem como para as suas necessidades materiais. Pois quando vocês alinharem a sua alma com Deus, com amor, com fé e com os seus próprios corações, então receberão verdadeiramente a orientação para criar tudo o que querem e precisam. Vocês dançarão em harmonia com os outros sete bilhões, preenchidos com o amor de Deus, ou irão dançar ao redor daqueles que ainda não o reconhecem? Deste modo, queridos, vocês vivem em um estado de graça.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito!

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 
fonte: http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0128.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|