MENSAGEM DOS ANJOS
Ann Albers
23 de Junho de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

O que vocês mais desejam em sua vida, queridos, é um sentimento de conexão com a luz e o amor de Deus. Vocês podem perceber isto de muitas maneiras! Podem constatar isto na meditação, quando silenciam a sua mente e se conectam com o amor dentro de vocês. Podem encontrar esta conexão com outras almas, com quem ressoam intensamente. Podem encontrar na natureza, com os seus filhos, animais de estimação ou em seu jardim. Pois, a verdade permanece, Deus está em todas as coisas e se reservarem um momento para simplesmente apreciarem o que, ou quem, está diante de vocês, começarão a ver a luz e o amor de Deus também.

Quando se sentem desconectados de alguma maneira deste amor, é quando experienciam a dor. Se vocês se sentirem desconectados da outra pessoa, por exemplo, sentirão a dor somente enquanto continuarem a escolher continuar a buscar Deus naquela situação. Podem escolher se interiorizar para encontrar Deus, ou se forem suficientemente corajosos para procurar Deus, até no outro que não esteja agindo como desejam, aí sentirão novamente uma conexão com o amor.
Quando se sentirem desconectados de si mesmo, experienciarão também a dor, porque é a luz de Deus surgindo de dentro de vocês. Quando sentirem que não “são vocês mesmos”, ou que “não tenham tempo para si mesmos”, reservem um tempo para se sentarem, respirem e peçam aos anjos para ajudá-los a se re-conectarem com a luz em seu interior. Reconheçam o que é bom e verdadeiro dentro de vocês. Reconheçam tudo o que faz bem. Interrompam qualquer tipo de indulgência na autocrítica e se concentrem em sua luz. É no reconhecimento do que é bom e verdadeiro em seu interior, que vocês se encontrarão novamente.

Vocês podem encontrar a presença de Deus em qualquer lugar em que estejam dispostos a procurar por ela, queridos. Poderão encontrar a sua conexão com Deus de muitas maneiras. Concentrem-se na luz da Criação, na beleza, na verdade, na bondade em outras almas. Concentrem-se no que lhes dá alegria e os inspire. Pratiquem a gratidão por si mesmos, pelos outros e a vida.

Vocês nunca, nunca se desconectaram do amor de Deus. Seria impossível fazer isto. Vocês podem se esquecer, mas facilmente poderão escolher procurá-lo em todas as coisas, e nesta busca, a verdade irá surgir mais uma vez.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Conexão...

Estamos todos em busca de conexões. Tive a honra de manter esta conexão enquanto este pequeno ser se alimentava da flor do cardo... Que bênção!
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Fonte: http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0623.html


Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|