COMEMOREM!
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
23 de Novembro de 2013
 
 
  Meus queridos, nós os amamos muito.

Comemorem! Há uma grande luz entrando agora em seu planeta! Os véus entre o céu e a terra estão agora mais finos, há uma grande oportunidade para a manifestação, a cura, e para que entrem em uma consciência ainda mais profunda de quem realmente vocês são. E, no entanto, com a grande luz sempre vem uma grande agitação da escuridão que esteve adormecida por algum tempo.

Pensem desta maneira. Imaginem que vocês mudaram para uma casa muito grande, antiga e encantadora. Nesta casa, há um quarto que esteve trancado durante várias décadas. As janelas e cortinas foram fechadas. Os conteúdos estão envoltos na escuridão, e a poeira e as teias de aranha se reuniram. O ar está estagnado e sem movimento. Subitamente, vocês abrem esta porta que esteve fechada por tanto tempo. Vocês escancaram as janelas, afastam as cortinas e permitem que o ar puro e a luz entrem. De repente, há um grande influxo de luz, mas além dela, um levantamento da poeira, das teias de aranha e do ar estagnado. Quando o novo chega, o velho deve partir, e por um breve período, vocês podem tossir, espirrar e até mesmo dizerem: “Meu Deus! Que confusão!”

Entretanto, quando a poeira baixa, a luz flui para dentro do quarto e vocês têm uma oportunidade de eliminar o velho, trazer nova vida a este quarto, nova esperança e, talvez, até uma nova decoração que melhor se adapte à vida que vocês estão vivendo agora.

Isto é exatamente o que está acontecendo em sua Terra, em suas vidas e em sua própria consciência. A luz esteve sempre aí. A escuridão esteve sempre aí. No entanto, agora, uma grande luz está penetrando na escuridão, agitando tudo. Assim, vocês vêem as tempestades monumentais em seu planeta, em suas vidas e em seus corações. Vêem pessoas, de repente, agindo de maneiras que parecem inconcebíveis. Vocês sentem, às vezes, uma incrível sensação de urgência para concluir as coisas. E, no entanto, queridos, o nosso conselho para vocês seria:“Relaxem, concentrem-se nos pequenos prazeres da vida, e deixem que a poeira baixe. Permitam que os desafios na vida sejam simplesmente tratados sem drama, sem imaginar o que fizeram de errado (pois não há nenhum erro, apenas lições), e sem aumentar o caos.”

Escolham, usando o belo dom do livre arbítrio, dizer: “Meu Deus, as coisas estão agitadas! As pessoas estão agitadas! Uma grande luz deve estar se elevando no mundo e em minha vida. Eu escolho ser amável e amoroso para mim mesmo e para os outros também. Escolho me afastar do drama e aceitar a paz. Eu trato as coisas que exigem atenção em minha vida, sabendo que nada fiz de errado, e que a qualquer momento, posso voltar a minha atenção para a luz e me afastar da escuridão.”

Permitam que a poeira assente, queridos, e celebrem o influxo maravilhoso da luz, mesmo em meio às tempestades, ao caos e aos desafios que estamos experienciando. Vocês são, afinal, feitos desta mesma luz.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII