COMEMORE! É UM NOVO ANO!
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
7 de Janeiro de 2017
  luz de gaia  
Estar aberta para a aventura da vida em uma recente caminhada levou a esta visão gloriosa!
 
  Comemore! É um novo ano! É o momento de um novo começo! Embora em nossa realidade percebamos que isto é apenas um marcador arbitrário em uma série infinita de momentos sempre presentes, estamos felizes de ver a humanidade resolvendo, de uma só vez, agir melhor, sentir-se melhor, viver melhor e amar melhor!

A fim de se sentir mais em paz no ano à frente, lembre-se desta simples verdade, a saber, que nada fora de você é mais poderoso do que o amor que vive dentro de você.

Em você está o amor e a luz de Deus. Dentro de você está o poder de criar universos, de mudar toda a sua vida, simplesmente ao mudar a sua energia, ao amar diante da raiva, da tristeza, da escuridão e do medo, e assim, transformá-los!

Uma onda teria medo de outra onda se ela conhecesse o poder do oceano que está dentro e por baixo dela? Como você pode temer algo quando compreende uma simples verdade? O Amor que cria os universos vive dentro de você e quer se elevar através de suas palavras, de suas ações, de suas esperanças, de seus sonhos e desejos!

O Amor que cria os universos é infinito. Ele não conhece limites. Ele conhece todas as possibilidades. Ele sabe que você é acolhido em toda a sua presença abrangente e também todos os outros. Ele quer paz. Ele quer harmonia. Ele quer que você tenha uma vida extraordinariamente alegre!

Então, como você coloca isto em prática?

Quando tiver medo, respire e peça para sentir o nosso amor.

Quando estiver com raiva, busque o amor que tenta emergir por trás da raiva.

Quando estiver triste, peça conforto.

Quando tiver algo a dizer, compartilhe o seu coração gentilmente.

Quando for maltratado, expresse-se com bondade ou se afaste.

Quando quiser mais, sonhe mais! Acredite em mais! Peça a ajuda para criar mais!

Seus filhos não conhecem limites em sua imaginação. Eles não conhecem nenhuma razão para não amar. Eles têm conhecimento suficiente para se afastarem daquilo que não parece bom. Eles pedem conforto, aceitam os seus humores passageiros. Eles compreendem o fato de que eles são perfeitos, exatamente como eles são. Assim, neste ano, querido.... Seja como uma criança e entre no reino do céu.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Aqui estão algumas dicas para regatar a sua alegria quando a vida não oferecê-la da maneira que você acha que deveria...

1 – Veja todas as reclamações como uma oportunidade para criar!

Quando algo não sair como você deseja, pergunte: O que você quer? Se você não gosta do seu trabalho, que tipo de trabalho você deseja? Se os seus relacionamentos não são amorosos, que tipo gostaria de criar? Se a sua saúde não está como deveria, o que gostaria?

Veja uma reclamação agora. O que você quer?

2 – Solte as limitações!

Só porque não sabemos como criar algo, não significa nada. Os Anjos nos lembram: o poder que vive dentro de nós é mais poderoso do que qualquer coisa fora de nós. Não sabemos como criar um novo trabalho? Deus sabe. Eu já passei por isto. Os relacionamentos parecem sombrios? Deus conhece 7 bilhões de pessoas e os corações daqueles que o incomodam... sem mencionar o seu. Não sabe como se curar? O Divino informa o seu corpo e a sua mente a cada respiração profunda. Comece aí, inspire-se com a respiração consciente.

Não saber como ter a sua vida desejada não é desculpa para não se concentrar nela. Como os Anjos dizem frequentemente: “Você pode se arriscar a sonhar com o sucesso ou garantir a sua própria decepção.”

3 – Comprometa-se!

Comprometa-se com o que você quer. Você não tem que saber como, mas tem que deixar de reclamar sobre o seu oposto. Você tem que começar a passar o tempo focando, sentindo e acreditando no sonho.

Se eu tivesse escolhido me concentrar em estar sozinha no Natal, esquecida, blá, blá, blá, meu dia teria sido horrível! Optei por me concentrar no amor, na magia e na alegria de Deus e experienciei mais do que eu pedi. Isto é verdade em todas as áreas da vida.

Fui uma jovem engenheira descontente e quando, finalmente, comecei a acreditar em Deus, consegui oferecer algo mais e me concentrar fielmente no que seria “acordar feliz, ir para a cama com gratidão, e ganhar a vida fazendo algo de que eu gostava, isto é onde eu terminei! E isto não estava nem no meu radar!

Assim, tente, este ano, afastar as suas queixas, desprender-se dos limites e se comprometer, com os seus pensamentos e sentimentos, com o que você quer. Claro, é trabalho! Mas eu prefiro fazer um trabalho interno todos os dias e invocar o amor que vive dentro de nós do que dar o meu poder de ser feliz às circunstâncias externas que não consigo controlar!

Desejo para você um Novo Ano mágico, poderoso, amoroso e abundante.

Amo todos vocês!

Ann Albers
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII