RECONHECIMENTO DA CENTELHA DIVINA
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
29 de Novembro de 2014
 
 
  O Amor é um reconhecimento da centelha Divina em todos os seres...

Podemos ser como somos, permitindo que os outros sejam quem eles são também... o amor é a força de ligação, mesmo quando as coisas parecem não funcionar.

Sabemos que muitos de vocês acabaram de celebrar o seu feriado de Ação de Graças, mas, na verdade, cada dia é um dia de ação de graças. A cada respiração sua, você recebe em seu ser o dom precioso da vida. Se a sua vida é difícil ou fácil, bela ou desafiadora, é ainda uma vida preciosa. É ainda uma dádiva. É ainda uma experiência que a alma anseia, porque em sua Terra, você tem uma oportunidade de dominar o amor. Em sua Terra, você pode trazer o amor, até mesmo aos espaços mais difíceis. Você tem uma chance de incorporar o amor que você é, e ao assim fazer, iluminar a estrutura da humanidade.

Assim, nós no céu vivemos em um estado de gratidão pela sua coragem, pela sua força, pelo seu coração, seu amor, sua compaixão, e sim, até mesmo por aquelas coisas que você chama de emoções “menos elevadas”, ou “negativas”, porque nós sabemos que sob cada uma está uma tentativa de amar.

Dominar o amor não se trata do que você “faz” pelos outros. Não se trata do que você “faz” por você... embora estas coisas possam certamente ser expressões de amor. Dominar o amor é realmente uma aventura em se permitir “ser” quem você é a cada momento, permitindo que outros “sejam” quem eles são em qualquer momento, e que encontrem o seu caminho através da vida. Trata-se de ser profunda e compassivamente honesto com você e com a vida, sabendo que todos vocês existem em um estado de perfeição, mesmo quando estão se tornando mais. O botão é perfeito, assim como a rosa. O ovo é perfeito, assim como o pintinho. A semente é perfeita, como é a planta plenamente desenvolvida. Há perfeição em todas as coisas.

Assim, permita-se ser quem você é, sinta o que sente, faça o que deseje fazer, e, então, conceda aos outros a mesma cortesia. Nesta realidade, você cria uma dança de amor lindamente coreografada. Agradecemos a todos vocês.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers - http://www.visionsofheaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|