MENSAGEM DOS ANJOS
Por Ann Albers
7 de Abril de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Tratem-se com bondade. Isto irá mudar a sua realidade. E se você soubesse que todos que encontrou, todos com quem interagiu, e todos que viu na rua, na mídia, e em seu bairro, fossem uma encarnação do amor de Deus? E se você soubesse que cada pessoa foi mantida próxima ao coração de Deus, amada pelos anjos, e não importa o quão impensável seja o seu comportamento, é boa na essência do seu ser? E se você soubesse que elas, como você, não importa o quão inconscientes elas possam parecer, estão realmente também em busca do amor? Como vocês se tratariam então, queridos? Nós lhe imploramos que não importa que ações você empreenda no mundo físico, não importa quais palavras você expresse, tente o melhor, para que venha do amor.

Pois, na verdade, a pessoa que o corta no tráfego, precisa de amor, caso contrário, ela não estaria se comportando assim. A pessoa que age de forma irritada ao seu redor, exige as suas preces. Aquele que é insensível e cruel, é realmente uma criança sofrida. Querido, não estamos lhe pedindo que permaneça próximo a um comportamento cruel, que desconsidere os seus sentimentos. Estamos simplesmente lhe pedindo que seja gentil consigo mesmo primeiro – que se trate com o máximo de sensibilidade e atenção, e então, a partir deste espaço de bondade, baseie as suas palavras e ações no amor também.

Se você corrigir uma criança, ou um adulto comportando-se como uma criança, você pode fazer isto com amor. Se você se distanciar de um cão que late, que rosna ou morde, ou de um indivíduo ríspido e mal humorado, você pode fazer isto sem qualquer necessidade de se defender ou de justificar as suas ações. Você pode simplesmente se afastar e mantê-los em suas preces, pois na verdade, eles precisam desesperadamente de paz.

O seu mundo seria um mundo muito melhor, se em vez de se afundarem nas trevas daqueles que os cercam, escolhessem permanecer em sua luz. Alguns encontrariam conforto e caminhariam para a luz. Outros fugiriam e permaneceriam na escuridão. Entretanto, vocês iriam perceber que toda a humanidade se separaria em grupos de mentes e corações afins e todos seriam muito mais felizes!

Assim tentem fazer o melhor que possam, permitindo que as suas palavras e ações venham de um espaço de amor... o amor de Deus, o amor próprio e depois o amor dos outros.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito!

Os Anjos
 
----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|