O AMOR ESTÁ SURGINDO
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
18 de Abril de 2015
 
 
  O Amor está surgindo

Em todas as situações, mesmo as tenebrosas, o amor está tentando emergir.

Comemorem! Vocês estão evoluindo! Há uma energia fantasticamente poderosa na Terra agora. Liguem-se, entrem em sintonia e se concentrem naquilo que gostam. Melhor ainda, esforcem-se por se concentrar no amor, não importa em que situação se encontrem.

Pensem na pessoa mais difícil em sua vida. O que podem amar nelas? Talvez possam amar o fato de que elas lhes ensinaram a aceitar maiores limites, ou a aprenderem novos níveis de discernimento. Talvez elas lhes tenham ensinado inadvertidamente a ouvirem a si mesmos de uma forma mais gentil, em vez de ouvirem cegamente os outros. Ou a confiarem em si mesmos e em seus próprios sentimentos, em vez de confiarem cegamente nos outros. Talvez eles os tenham deprimido e vocês encontraram assim novos níveis de paciência, de tolerância e de compaixão – seja para eles ou para si mesmos. Não importa o quanto sintam que esta pessoa é terrível, vocês podem encontrar algo nela para amar, se realmente tentarem. Vocês podem, se o escolherem, imaginar a centelha da luz Divina nela, não importa o quanto esteja oculta ou pequena, e reconheçam que ela vem da mesma fonte que vocês.

Se estiverem em uma situação que não gostam, perguntem-se: Como eu posso gostar disto... se não gostam? Suponham que estão tendo dificuldades em pagar as contas. Vocês podem agradecer à Deus por lhes dar a oportunidade de aumentar a sua fé nos milagres e na bondade dos outros. Suponham que tenham um desafio com a saúde. Vocês podem agradecer à Deus pela cura milagrosa em andamento e a sua disposição de crescer além das causas básicas. Suponham que querem um novo emprego, mas não têm idéia de como encontrar um. Vocês podem agradecer à Deus por colocar o desejo em vocês para mais e por este novo emprego que está por vir. Em todos os casos, vocês podem manifestar mais amor. Ao assim fazerem, vocês transformam, não apenas o seu coração, mas a sua vida.

Queridos, nós os amamos! Nós vemos o amor em todos os lugares que olhamos. Vemos as situações difíceis como temporárias, as almas difíceis como aquelas que simplesmente se esquecem. Sabemos que em todos os casos, em todos os seres, em todas as coisas, há o amor tentando se manifestar. É por isto que vivemos apaixonados! Vocês também podem. Tudo o que é preciso é prática.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers - http://www.visionsofheaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|