O AMOR ESTÁ PRESENTE EM TODAS AS COISAS
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
1º de Março de 2015
 
 
  Embora possa ser difícil encontrar o amor em algumas situações, ele está sempre aí.

Em cada momento, há uma verdade ou ilusão. Você, com o precioso dom do livre arbítrio, pode escolher aonde irá se concentrar, e, portanto, o que será capaz de experienciar.

Sabemos que é muito desafiador às vezes, ver o amor e sentir o amor que está ao seu redor, e, no entanto, com um simples ato de força de vontade, você pode buscar algo maravilhoso em todas as coisas, até mesmo em sua própria dor e angústia, às vezes. Até nisto, está um desejo de que o amor ocorra em você. Mesmo nisto, está um desejo por uma experiência de vida melhor e mais suave. Coloque a sua visão nisto. Quando a vida oferecer um desafio, sem dúvida, dê-se grande compaixão, mas, então, permita-se reconhecer o amor que está tentando surgir de dentro de você. Você quer ajuda. Você quer conforto. Você quer saber que o amor de Deus está aí para você. Em todas as coisas, em todos os momentos, em todas as fases de sua vida, você quer saber que o amor de Deus está aí para você. Este amor é tão onipresente como o sol que brilha por trás das nuvens, não importa o quanto seja tenebrosa a tempestade.

Assim, em qualquer desafio, querido, ore: “Deus, eu sei que você está aí. Revele-se para mim, mesmo neste momento de desafio. Mostre-me onde procurar o seu amor”. E, então, libere as suas expectativas e tente encontrar algo em seu coração, ou mesmo ao seu redor. Nesta pequena escolha de buscar a verdade e o amor, querido, você está cada vez mais perto da lembrança de que não pode ficar separado deles.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2014 Ann Albers - http://www.visionsofheaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Pagina| - |Menu Mensagens dos Anjos Ann| - |Voltar Home|