AMEM SEUS CORPOS
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
15 de Junho de 2013
 
 
  Meus queridos, nós os amamos muito.

Tratem os seus corpos com amor e bondade, queridos. As energias na Terra estão realmente intensas, belas e propícias à mudança, no entanto, elas também podem causar estragos no corpo, se vocês não estiverem honrando a sua alma.

Muitos de vocês estão, também, limpando e purificando velhas energias do corpo. Vocês têm tratado as questões no nível mental e emocional, e agora elas estão chegando e saindo do corpo de muitas maneiras!

Celebrem a sua liberdade, pois uma vez que uma energia deixa o físico, vocês chegaram a uma conclusão com ela, definitivamente. Na verdade, quando vocês encarnam na Terra, seu corpo é projetado com grande precisão para permitir que os dons que vocês querem compartilhar com o mundo, as lições que estão esperando aprender, e também, as marcas de vidas passadas que desejam resolver.

Sua alma, como sempre, é a força motriz que ou cura, ou permite que o corpo permaneça em um estado de ser desafiado.

Ouçam os seus corpos.

Cultivem um relacionamento com eles, como fariam com um amante.

Trate-os com ternura e cuidado amoroso.

Deixem de criticá-los e os amem, como gostam de dizer “com todas as imperfeições”. Se algo em seu corpo não estiver do seu agrado, amem-no primeiro, e então com a máxima bondade, perguntem ao seu corpo como podem ajudá-lo a mudar.

Suponham que tenham muita tensão em seus músculos. Inspirem profundamente e digam: “Queridos músculos, sei que os estou forçando. Por favor, revelem-me como querem que eu relaxe em minha vida, de modo que possa relaxá-los também”.

Suponham que vocês têm um tumor crescendo dentro de vocês. Digam a ele: “Querido tumor, obrigado por me mostrar o que tem “corroído” em mim, durante todos estes anos, onde eu bloqueei ou resisti ao fluxo da vida. Obrigado por trazer esta questão a minha atenção. Eu o amo. Eu o compreendo. Agora você está livre para partir. Revele-me a melhor maneira de ajudá-lo a deixar o meu corpo.”

Então, ouçam o seu coração.

As respostas estarão chegando.

Seus corpos não são os seus inimigos. Se gostam da sua forma, tamanho, cor ou bem estar, queridos, eles são o seu amigo. Eles são um reflexo do que vocês desejam compartilhar e do que desejam aprender. Eles estão lhes ensinando onde vocês podem se amar mais. Eles estão lhes ensinando onde vocês resistiram a se abrir ao amor de Deus/Fonte/Divindade, e onde vocês resistiram a amar os outros. Eles estão lhes mostrando as suas limitações, frustrações e medos.

Eles os amam!

Vocês os amam!

Acreditem nisto ou não, vocês estão tentando libertar o seu espírito de todas as formas possíveis nesta vida na Terra, de tudo o que os impediu de sentirem o amor. Seu corpo não é a causa dos seus problemas queridos. Seu corpo é um reflexo das áreas em que as ilusões da separação ainda os mantêm presos.

Talvez estas ilusões existam no presente, talvez elas estivessem lá no passado e vocês ainda estejam lutando para liberar os efeitos residuais do corpo. Perguntem ao seu corpo: ”Esta condição é do meu presente ou de minhas crenças passadas?”

Tratem bem o seu corpo.

Ouça-os.

Alimentem-no com o que eles querem.

Sua criança interior, o eu adolescente solitário, ou uma variedade de outras partes emocionais em vocês, podem almejar determinados alimentos, mas perguntem primeiro ao seu corpo: “O que você quer? O que irá nutri-lo?” Pois, na verdade, quando vocês se sentirem maravilhosos no corpo, todas as partes de vocês ficarão mais satisfeitas.

Queridos, nós os amamos – todos vocês. Amamos as suas almas e amamos os seus corpos, também. Eles são veículos perfeitos para a sua evolução, aos nossos olhos. Trate-os com bondade. Reconciliem-se com eles. Escrevam uma carta, agradecendo-lhes por tudo o que eles estiveram sujeitos, e lhes dizendo como vocês planejam tratá-los no futuro.

Vocês são maravilhosos, queridos, desde os recessos de sua alma, e de cada polegada de sua forma humana. Amem a si mesmos – todos vocês, e se reconciliem com este corpo que é o seu lar na terra, para que ele possa servi-los de forma que sintam ser maravilhosa.

Deus os abençoe.

Nós os amamos muito.

Os Anjos



Tratem o seu corpo com bondade

O corpo, como o conhecemos, é o veículo para a alma. Tratem-no com bondade e com amor, e vocês transformarão a sua experiência humana.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII