AMAR É MELHOR
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
02 de Março de 2019
 
luz de gaia
 
  É o momento em sua Terra de resolver os seus relacionamentos de amor/ódio. Você realmente ama a todos. Você realmente ama tudo.Quando dizemos “você” neste contexto, queremos dizer a sua alma. Você nada mais é do que amor.

Aqui reside um ponto confuso para a maioria da raça humana. Sua alma ama tudo porque sua alma sabe que tudo e todos são o Divino disfarçado. No entanto, vocês vieram à Terra com personalidades muito distintas, preferências distintas e gostos ou aversões distintas.

Então, embora a sua alma ame a todos e a tudo, está absolutamente bem que você não goste de todos e de tudo.

Este é um conceito difícil para a maioria. Você foi condicionado a pensar no amor como um sentimento difuso e"bom".

O que a maioria chama de amor, no entanto, é simplesmente se sentir bem com alguma coisa ou com alguém que o fez, ou ainda faz com que você se sinta bem.

É por isso que você pode se apaixonar por um trabalho - ou uma pessoa - e depois se desapaixonar por ele / ela facilmente. Você ama o emprego / a pessoa enquanto o faz se sentir bem, e quando não o faz - quando desencadeia sentimentos de sua própria dor interna ou indignidade - você não mais o ama. Isso pode acontecer rapidamente, ou em muitos casos, ao longo dos anos, somente depois de você ter tentado de tudo ao seu alcance para voltar aos "bons sentimentos" originais.

Nós lhe asseguramos, no entanto, que em última análise, o seu direito de se sentir bem existe dentro de você e apenas dentro de você. Ninguém mais tem a autoridade para "fazê-lo" se sentir bem ou mal. Eles podem tornar fácil ou difícil para você se sentir bem ou mal, é claro, mas no final você está no comando de seus pensamentos, e seus pensamentos lhe dão sentimentos.

É uma gentileza para si mesmo praticar a escolha de pensamentos que pareçam mais o amor.

Se alguém pisar no seu pé, você pode dizer: "Ai! Você é desajeitado! Você não estava olhando? Você me machucou!" ou você pode dizer: "Oh! Eu o amo, mas, oh, meu Deus, por favor, seja mais cuidadoso da próxima vez." Um pensamento parece ruim. Outro parece bom. Seu dedo do pé já lateja ... você também pode escolher um pensamento amoroso que lhe permita se curar mais rapidamente.

Se uma pessoa que você ama o trai, você pode dizer: "Ai! Você é mentiroso! Você trapaceia! Você é hipócrita! Eu o odeio! Como você pôde? Você me magoou!" Ou você pode dizer: "Eu realmente amo sua alma e sei que você deve estar terrivelmente ferido e inseguro para me trair. Eu gostaria que você se sentisse confortável em ter uma conversa profunda comigo, e reconhecer as suas escolhas antes de recorrer a isso. Deve ser horrível estar tão apavorado com o conflito que você teve de ir por trás das minhas costas e minar sua própria integridade. Eu gostaria que você tivesse tido mais coragem, mas eu sei que você estava fazendo o seu melhor. No entanto, eu me amo e me respeito. Não é este o comportamento que quero em minha vida. Resolva isso comigo. ou siga o seu caminho em paz. Uma série de pensamentos parece horrível. É amoroso e pacífico, embora triste.

A maneira de amar mesmo quando você não "gosta" é perceber que cada alma está em uma jornada de descobrir sua luz e verdade, assim como você. Cada alma tem suas próprias feridas, seus próprios desafios e seus próprios pontos cegos. Cada alma está fazendo o melhor que pode em qualquer momento.

Reconheça o amor e a luz que tenta emergir em todas as almas, mas seja honesto consigo mesmo sobre se você gosta ou não deles.

Respeite a jornada de todos e o seu direito de crescer como bem entenderem. Também respeite sua própria jornada e o direito de crescer como quiser.

Permita que os outros vivam como quiserem. Conceda-se o direito de viver como quiser.

Se cada um de vocês permanecesse amorosamente em integridade com seu próprio espírito, todos se dedicariam a comunidades de mentes afins

Fazer uma escolha para amar envolve maturidade espiritual. Você tem que desistir de desejar que as pessoas sejam quem você quer que elas sejam. Você tem que desistir de ficar irritado com os outros por não serem quem você quer. Você deve escolher honrar a luz dentro de você ... mesmo quando você não está sendo quem você gostaria que pudesse ser.

Enquanto você passa pela vida, diga a si mesmo: "Outros são quem são. A vida é como é. Eu sou quem eu sou. O que vem depois? Qual é a coisa mais amorosa que posso fazer, dadas as circunstâncias agora? Posso me concentrar na luz dentro do outro e dialogar gentilmente, ou me afasto se a interação não ressoar?!

É muito mais fácil amar quando a vida facilita. No entanto, se você puder amar a luz na outra pessoa, mesmo quando não gostar de sua personalidade ou comportamento, você se libertará.

Você já faz isso de várias maneiras. Você pode amar uma criança que está se comportando mal, mesmo quando não gosta do comportamento dela, porque você vê quem ela realmente é. Você pode amar o seu cão ou gato, mesmo quando ele faz uma bagunça, porque você conhece a pureza do amor que vive dentro dele. Você pode amar uma casa porque vê a luz e a beleza esperando para emergir.

E se ... E se todos esses seres humanos que você não acha terrivelmente amorosos e que sejam simplesmente aqueles que você ama, estejam se comportando mal, fazendo bagunça, e você simplesmente não sente vontade de enfrentar? Você pode se concentrar na verdade dentro deles e amar isso ... mesmo que você não goste, mesmo que você tenha que estabelecer um limite saudável, mesmo que você deva "ir embora e orar"?

Requer prática e disposição mudar antigos padrões habituais de pensamento, mas se você estiver disposto, você aliviará sua alma, libertar-se-á e se permitirá ter uma experiência de vida feliz e amorosa ... não importando o que o resto do mundo esteja fazendo!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII