MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
29 de Junho de 2013
 
 
  Meus queridos, nós os amamos muito.

Cada um de vocês é uma alma rara, preciosa e bela! Cada um de vocês foi concebido pelo Criador para ter um espaço exclusivo e maravilhoso na criação.

Cada um de vocês tem a sua própria luz especial e é importante. Assim, queridos, não se comparem com o outro. Compartilhem os seus eus verdadeiros com o mundo. Se alguém perguntar como estão indo, não digam: “Bem”, se vocês não estiverem. Como Deus pode lhes enviar ajuda se não são honestos com o mundo? É bem melhor dizer: “Bem, eu tenho alguns desafios agora”. E confiem que se esta pessoa a sua frente estiver destinada a lhes ajudar, ela irá lhes pedir mais informações. Se ela assim não o fizer, a conversa mudará para outros tópicos.

Se alguém perguntar o que é importante para vocês, diga-lhes a verdade. Se alguém pedir a sua opinião, sejam honestos. Respondam a partir do coração. Desta maneira, vocês irão atrair aqueles de mentes e corações afins, e gentilmente vocês irão se afastar daqueles que não ressoam com vocês.

É maravilhoso para nós que a humanidade encontre divergências tão terríveis. Achamos que as diferenças de opinião são fascinantes, porque com elas aprendemos mais sobre as muitas faces e facetas de Deus. Se puderem discordar com amor, vocês poderão aprender. Se puderem ouvir a perspectiva do outro e procurarem compreender, ainda que não concordem, poderão aprender. Se, no entanto, estiverem precisando de um acordo para validar as suas próprias convicções, talvez, vocês não estejam tão convencidos de que as suas crenças sejam adequadas a vocês, afinal!

Da mesma forma, se vocês se perceberem ao redor de alguém que não possam discordar com amor, vocês ainda podem permanecer amorosamente em sua própria verdade, enquanto lhe permitem que tenha a sua. Ela ou se afastará, irá rechaçá-los, ou na melhor das hipóteses irão se abrandar e cair em seus corações. Se todos fossem honestos assim, vocês se escolheriam facilmente em grupos de mentes e corações afins. Não haveria necessidade de discutirem, imporem a sua vontade sobre o outro ou de se sujeitarem à vontade do outro. Uma peça do quebra-cabeça não diria a outra: “Você deve me encaixar”, ou: “Eu devo encaixá-la!” Em vez disto, cada peça de um quebra-cabeça deve ser movimentada, dizendo à seguinte: “Você me encaixa como eu sou?”. De tal forma, os seres humanos iriam também encontrar o seu espaço na vasta e bela rede da criação.

Da próxima vez em que houver um desacordo, permitam-no. Honrem a sua verdade e deixem que o outro honre a dele. Confiem que se vocês se afastarem de alguém que não se encaixa em sua vida, ou a cuja vida vocês não se encaixam, estarão mais próximos de pessoas com quem se conectarão com facilidade e alegria.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
Seja você mesmo!

E assim atrairá aqueles com quem tenha ressonância, para perto de vocês!
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII