ACOLHENDO A TODOS
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
02 de Setembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Cada um de vocês é um Criador magnífico. A cada momento você está criando - tanto consciente quanto inconscientemente. A cada segundo que você está na Terra, você tem a oportunidade para avançar para uma maior consciência ou retornar aos padrões inconscientes. A cada respiração você pode escolher conscientemente uma realidade mais amorosa ou escolher inconscientemente a realidade que você foi programado a esperar.

Cada momento é propício, com potenciais. Você tem que decidir como irá usá-los.

Se você olhar para aqueles cujas vidas foram interrompidas por desastres naturais, por exemplo, você verá que muitos estão mais despertos, mais vivos, mais presentes, mais conscientes e mais amorosos do que nunca. Não são mais capazes de operar de forma rotineira; comunidades inteiras despertam para o momento presente e para o amor que flui entre elas.

De repente, o “ame o seu próximo como a si mesmo”, assume um novo significado. Você tem que salvar a sua própria vida. Você tem que salvar o seu próximo. As pessoas compartilham o alimento. Eles incentivam os outros. Eles cuidam dos outros e agradecem pelo que eles têm, mesmo quando estão de luto pelas perdas. Eles cuidam dos animais.

Algumas pessoas morrem e retornam a um amor maior que você possa imaginar. Alguns estão feridos e aprendem que mesmo quando eles não estão no controle, eles são cuidados e amados. Alguns se agarram tristemente as suas crenças e ao seu sofrimento, mesmo quando as forças da natureza tentam proporcionar a oportunidade de uma lição para arrastar estas crenças debilitantes.

As oportunidades para o amor estão aí, a cada momento. Mesmo em situações impensáveis e difíceis, a Fonte está sussurrando, tentando sempre despertá-lo para o seu Amor e realidade mais amável. Mesmo nos desastres, estamos caminhando com você e o orientando.

Estamos aí, segurando as mãos e corações das pessoas enquanto os ventos sopram e as águas se elevam. Estamos enviando vizinhos para ajudar vizinhos, inspirando os primeiros socorristas a procurarem onde eles encontrarão aqueles que precisam de resgate. Estamos dando as idéias aos enfermos sobre a quem procurar ajuda. Estamos escoltando os moribundos - tantos os animais quanto os seres humanos - para a luz gloriosa do amor. Estamos guiando cachorros perdidos para os cuidados amorosos. Estamos confortando os feridos. Estamos aí com todos e com cada pessoa envolvida, fazendo tudo o que o seu livre arbítrio, suas crenças e escolhas permitem.

Nós o amamos muito. Tentamos ajudá-lo a evitar o sofrimento, bem antes que você manifeste a experiência dele. Ainda que a soma total de suas crenças e escolhas o tenha guiado para as dificuldades, estamos aí, trabalhando para ajudá-lo a encontrar o seu caminho de volta para uma realidade mais amável, amorosa… para uma escolha amorosa neste momento.

A cada momento - na calmaria e na tempestade - escolher acreditar, receber e compartilhar o amor é o seu caminho para realidades mais suaves.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos
 
 
-.....---==I|_____=||||=_____|I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII