ACEITE TUDO EM SEU INTERIOR
Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
31 de Maio de 2014
 
 
  Somos uma associação de luz e escuridão, coisas que são motivo de orgulho e coisas que julgamos. O Amor e a Aceitação transformam isto tudo!

Alegrem-se quando encontrarem coisas em seu interior que consideram menos do que perfeitas, menos amorosas, menos belas! Alegrem-se, porque agora vocês encontraram áreas em seu espírito que precisam de amor! Elas não estão mais à espreita na escuridão, controlando-os em silêncio e de forma sutil. Elas estão se manifestando, dizendo-lhes: “Olhe para mim! Ame-me! Transforme-me!”

Suponham que vocês tenham dito algo cruel ou insensível. Talvez vocês tenham feito isto inconscientemente muitas vezes em sua vida, mas, de repente, vocês percebem. Vocês se sentem muito mal. Em vez de se perturbarem, comemorem! Vocês viram algo dentro de vocês que precisa de amor. Respirem profundamente. Interiorizem-se. Chamem a parte de vocês que seja menos amorosa. “O que você precisa? O que quer realmente dizer?” E, então, esperem por uma resposta. Cada pequena parte dentro de vocês que vocês julgariam, está simplesmente precisando de amor.

Suponham que vocês tenham um desafio de saúde. Novamente, interiorizem-se e perguntem as partes de vocês que estão doentes ou com dor: “O que você precisa? A que função você serve? Como está tentando me ajudar?” Reconheçam o serviço. Abençoem-no. Agradeçam-lhe. Tudo, e, nós repetimos, tudo o que surgir em seu interior, está tentando servir a um propósito amoroso... não importa o quão estranho ou inacreditável isto possa parecer.

Assim, queridos, nesta semana se esforcem para observar as coisas dentro de vocês que vocês julgam. Perguntem a estas facetas suas como elas estão tentando amá-los, ou como elas estão tentando buscar amor. Vejam se não conseguem encontrar maneiras mais gentis de preencher estas necessidades. E ao assim fazerem, vocês trazem tudo o que é escuro, mal compreendido, dolorido, ou na ilusão dentro de vocês, à superfície, para que seja transformado na luz do amor.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com   
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/mensagens-dos-anjos-12
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mensagens dos Anjos Ann II - IIVoltar HomeII