VIVER COMO SEU CORAÇÃO
Mensagem de Sananda - Recebida por UTE
em 28 de novembro de 2011
 
Queridos, aqui é Sananda.
Estou aqui hoje para abençoar sua alma e seu coração para que vocês estejam preparados do modo correto para a ascensão.

Qual é o modo correto?
Em relação a esta questão há muitas ideias que a humanidade tem alimentado em sua mente.
Entretanto, uma ideia é uma ideia e deve ser verificada se é aplicável a esta grande aventura que a humanidade como um todo está para embarcar.

Nós não dizemos que vocês, os seres humanos, estão de muitos modos errados sobre o que vocês estão pensando, mas é o pequeno pingo no "i" que normalmente faz uma grande diferença!

Agora vocês querem saber o que é este pequeno pingo e como entender e aplicar.
Vocês perceberão que este pequeno pingo é na realidade um universo inteiro em si mesmo.

Há muitas discussões entre vocês em relação à sua qualificação para a ascensão e até mais "escolas" e grupos com diferentes pontos de vista e ensinamentos estão surgindo.
Sim, é verdade que a humanidade tem muitas culturas e modos de pensar, o que vocês chamam de filosofia.
Mas vejam, todos eles são modos do cérebro humano, modos de pensar, modos de ponderar, modos de discutir teorias mais ou menos complicadas, axiomas, e até geometrias.
Alguns dizem que vocês devem desenvolver a sua Merkabah. - e há muitas técnicas para isso - para ascender.

Todas essas teorias complicadas, que são a base para as práticas presentes, estão afastando muitos de vocês, pois não podem ou não querem seguir essas técnicas.
Mas há aqueles entre vocês que estão levando um modo de vida diferente e eles estão vivendo a partir de uma realidade diferente, que não é baseada em teoria ou ponto de vista.

Eles estão simplesmente vivendo em seus corações, utilizando sua capacidade de sentir para perceber e entender a si e ao mundo.

Queridos, sim, há um modo simples, um modo que não é complicado, um modo que não divide em opostos e que, portanto, não é meramente orientado pelo cérebro.
É o modo do coração, em que o coração fala e pensa, em que as ações são iniciadas ao sentir os impulsos originados no coração.

Ainda não há muitos de vocês que entendem totalmente este modo do coração.
Não tem nada a ver com "bondade", apesar de que se vocês sentem, pensam e agem a partir do coração, isto sempre traz a bondade.

O que quero dizer é que vocês devem literalmente se afastar do seu principal local de residência na cabeça, que é o cérebro na cabeça, e ir para o seu coração e começar a viver sua vida a partir daí.
A Ascensão da Humanidade significa recuperar aquilo que vocês perderam, recuperar o que já foi seu: o seu legítimo domicílio no seu coração.
E não é nem somente do seu chakra cardíaco que estou falando, é desta câmara sagrada em seu coração, que é o verdadeiro lar da humanidade.

Vivam na câmara sagrada do seu coração que é o lugar original, sagrado e designado de sua existência como um ser humano.
Desçam do seu lugar na cabeça para este Espaço Sagrado que é sua venerável herança de sua verdadeira humanidade, é a dádiva e a bênção da ascensão da humanidade neste tempo.

Vocês podem perguntar: como pode ser ascensão quando você desce da cabeça para o coração?
Vejam, ascensão não é deixar um corpo e ir para um domicílio acima, do ponto de vista dualístico.
Ascensão é a expansão do seu presente estado de limitação no cérebro da cabeça para o espaço do seu coração, que contém Tudo o que vocês São.

O coração humano não é um local que é meramente físico, ele tem muitas dimensões, queridos!
Ele é maior do que vocês poderiam saber e ele contém e é tudo que vocês são, ele é o lar da sua alma e da Divina Consciência e ele tem muitas mansões.
No coração todas as dualidades se tornam Um Conhecimento e Sentimento.
A divindade pode somente ser sentida e não pensada.
Então, para alcançar a sua Divindade vocês devem viver no seu coração.
Ele contém o seu ser na totalidade e até tem um cérebro muito mais divinamente desenvolvido do que o cérebro da sua cabeça, e este cérebro está servindo verdadeiramente à totalidade que vocês são e não o ato de separação do cérebro de sua cabeça, que pensa em pares duais.

O cérebro do coração é o verdadeiro servidor de Deus, - seu Eu-Deus, e o Ser Fonte Divino, o Tudo-Que-É.
Enquanto que o cérebro da sua cabeça os separa de sua verdadeira existência, da sua totalidade, o cérebro do coração serve à sempre já existente e não separável unidade com a Fonte Divina e à sua própria Divindade como uma manifestação desta Fonte.

A Divina Inteligência do seu coração é o seu verdadeiro guia e o criador da sua Vida Divina e o Propósito de vocês estarem aqui: glorificar, viver, respirar o que é Eterno.
É por isso que seu coração é o domicílio da sua Divindade e o domicílio do Eterno, o Tudo-Que-É simultaneamente.
Enquanto que o cérebro da cabeça somente conhece a dualidade e, portanto, nunca pode alcançar a paz porque ele vive em pares opostos, o coração é o seu domicílio da unidade, da simplicidade divina e inteligente, o local para ser o Um, para unificar-se com a Unidade de seus irmãos e irmãs, de todos os seres, dos mundos e das coisas.
O coração é que vive todas essas emanações de Deus como a Fonte de toda existência e formas de vida em mudança.
Isto explica que o coração não é meramente um órgão físico, mas o coração existe em todos os níveis de existência e contém todo o universo.
Ele é ambos, criação e portal para a própria Fonte de toda a existência.

Como vocês entram neste Espaço Sagrado?
Como vocês se mudam da sua cabeça, do local familiar de onde vocês têm administrado até aqui e levam sua vida diária, para a Sacralidade do seu ser?
Como vocês deixam a infelicidade e a arbitrariedade para trás?
Como confiar que o Coração é o local em que vocês precisam estar e de onde vocês precisam agir, amar e criar?

Queridos, eu estou aqui para lhes trazer essa mensagem para que vocês se animem a considerar profundamente o que eu lhes passei.
Vocês não podem encontrar o seu Espaço Sagrado do Coração pensando e manipulando-se.
Não pode ser feito de uma maneira estratégica.
Mas pode ser feito pela Graça Divina ao pedirem por esta Graça.
Se o seu desejo for genuíno, sua vontade será realizada pela lei da atração e pela lei de que aquilo que vocês focam com sua atenção sensível deve se manifestar.

Para alguns este não será um caminho fácil, pois exige que se enfrente tudo o que ainda impede a descida da sua cabeça para o seu coração.
Vocês devem estar dispostos a enfrentar todas as pedras, pequenas ou grandes, lisas ou ásperas, neste caminho, acolhê-las, aceitá-las e por sua aceitação, amor e Graça Divina dissolvê-las.
Vocês devem ter a coragem de encontrar nessa descida para o seu coração tudo o que vocês tentam, talvez por muitas encarnações, não sentir, não ver e não tocar.

Ah, valentes, esta é a verdadeira jornada do Homem, a jornada do herói, a jornada do Homem Divino, que tem a coragem de reconhecer até o maior obstáculo e até as mais escuras visões como uma manifestação da Consciência Divina.

Queridos, na verdade existe Somente Deus. Ele/Ela tem muitas faces e d'Ele/d'Ela são todas as faces, seres e coisas.
Este é o segredo de como vocês são abençoados quando fazem sua jornada para a profundeza do seu próprio Ser Divino.
O medo existe somente quando vocês acreditam que poderia existir qualquer coisa que não é Divina.

As minhas Bênçãos à sua Jornada Sagrada para o seu Coração são infinitas e ilimitadas e já direcionadas para envolver sua peregrinação sagrada, o único e verdadeiro caminho de peregrinação para se trilhar.

EU SOU Sananda no Limiar do Centro Galáctico
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu - Canalizações - Ute| - |Voltar Home|