A CURA DA CONSCIÊNCIA DE VÍTIMA
Mensagem dos Arcturianos através de Ute Possega-Rudel
17 de junho de 2013
 
 
  Nós somos os Arturianos!

O presente velho mundo está esmorecendo,mas vocês ainda vivem nele, é o mundo que criaram há Milênios, identificando-se como seres de consciência de vítima.

Sua terceira densidade é basicamente caracterizada pelo sentimento de seres vitimizados. É a identidade de separação que limita-a em certas ocasiões, presume-se que estas ocasiões são absolutas e a realidade é imutável, por meio de que vocês neglicenciam seu próprio poder criativo em dado momento de drama e vítima.

E assim o mundo é experimentado como uma série constante, um processo constante, que parece acontecer a um indivíduo, sem o conhecimento que todos tem a escolha dada por Deus em todos os momentos. Se não houve a escolha para mudar uma situação, vocês teriam ao menos a escolha de reagir para um modo que os fizessem mais felizes.

De nossa perspectiva, onde a liberdade do amor e da infinita luz está brilhando, que é o lugar onde existimos, a escolha pela vitimização parece caso de falsa identidade. É a identidade com padrão de pensamento que tem criado a experiência de morta e realidade finita que parece sólida e imutável para sempre. No entanto, é seu próprio padrão mental que nestes momentos tem a característica arrancada da imagem ainda nebulosa do fluir constante de energia e consciência.

É a imagem da morte, esperança e desamparo, a imagem de estagnação e erro. É a falsa imagem de um Deus separado que parece um objeto. Vejam, só existe Deus, Deus está em tudo e em todos os lugares. Deus é fluente e sempre em movimento, não há inatividade em Sua Criação que é completamente Divina e traz adiante sempre um desdobramento de inumeráveis possibilidades.

Vocês são a imagem deste Deus, e quando experimentam e expressam a consciência de vítima vocês esqueceram e traíram sua própria Divindade. Porque vocês possuem inegável e ilimitado poder de criação. Mas vocês tem preferido concordar com a falsa
imagem de morte que suas igrejas e sociedade tem pregado por milenios para mantê-los com medo e esquecidos de seu poder criativo dado por Deus. Mas aceitem que mesmo a morte é na verdade o começo do processo Divino.

Sua velha e enganadora sociedade está baseada na consciência de vítima, negando-lhes o direito de entender e usar suas dádivas criativas e com isto estar no fluxo energético do poder do amor, alegria e luz.

A consciência de vítima acontece quando ativam seu ego separatista e dando-lhe poder não importando se sintam perda de poder ou não. O poder do ego está sempre baseado na perda de poder.

Obviamente o ego é ele mesmo uma vítima de toda circunstância. E sempre está tentando engajarem-se como vítima, saibam que são o ego naquele momento. Mas quando permitem expandir sua energia, consciência, luz e amor e alegria, então são capazes de perceber sua absoluta liberdade de escolha, as possibilidades infinitas de criar um mundo mais glorioso que aquele que criaram com vítimas e pelo qual sentem-se vitimizados.

Como em tudo em sua criação, alta ou baixa, também sua consciência de vítima e o mundo vitimizado é sua própria criação! Ele não acontece a vocês, vocês o criaram! Vocês o atraíram e até interpretam-no, não importando se há uma realidade sem o mundo vitimizado ou não. Vocês apenas vem a vítima em todo lugar. Isto porque é a imagem com que identificam-se.

Então quando querem ver e viver em um mundo livre de vitimas, vocês tem primeiro que conhecer o infinito poder de sua própria criação. Vocês podem dizer, sim, mas o mundo e a maioria das pessoas são vítimas! Eu não posso negar isto!

E a vocês dizemos: Sim, vocês estão certos! Mas não é o suficiente!

Tal mundo só aparecerá para vocês quando sua atenção fixar-se nele e criá-lo completamente.! O Desafio de sair deste mundo de vitimização é o modo de criar sua própria liberdade interior em qualquer momento por si mesmo.

E vocês são livres se não se permitirem sujeitar ao mundo de limitação e servidão que parece imutável. E enquanto criam este livre Mundo Divino, criam também espaço para irradiar amor infinito e ilimitada energia de alegria e luz.

A sua própria experiência é que ajudará outros, que ainda vivem adormecidos na vitimização, despertar, além desta falsa identificação, como sua própria Realidade Divina cuja ignição é dada pela Presença da verdade que vocês colocaram bem a frente deles.

Então novamente, é tudo sobre o processo criativo em qualquer momento! É sobre escolher a Verdade Divina em qualquer momento, para criar o que quer que desejem ver em qualquer momento, por estarem na corrente de liberdade da alegria, amor e luz

Como vocês certamente sabem agora, é tudo uma questão de consciência que cria o mundo. Quanto mais alta sua vibração, mais divino o seu mundo será. Quanto mais unidos e Um com todos sua vida será. Em tal mundo de Unidade a vitimização não existe,porque o ego é transcendido.

Sofrer com as ações do ego é algo que precisa ser curado nestes tempos, aproveitando a vantagem que tem das frequências mais altas na Terra e a Luz e o Amor em toda parte e crescendo mais a cada dia.

Nós abençoamos vocês, queridos e não podemos esperar para ver cada um de vocês Despertos em sua Divindade, livres da ignorância e erros do velho mundo.

Nós somos os Arturianos.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Reinos  - Ute II - IIVoltar HomeII