TEMPO DE INTEGRAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Sandalphon Recebida por UTE
em 05 de dezembro de 2011
 
Saudações, minha querida,
EU SOU o Arcanjo Sandalphon!

Estou contente por termos nos encontrado de novo!

Nós estivemos juntos a serviço do Divino Máximo num "tempo" e "locação" de que você, neste momento, ainda não está ciente - mas em breve estará.

Eu tenho zelado por você desde então, pois nosso laço nunca pode ser quebrado, porque nossas "almas" são muito próximas, minha querida.

Eu estou ciente de que, no processo de ascensão da humanidade, muitos de vocês experimentam nesta época uma nova forma de desenvolvimento emergindo que, para muitos, não é tão fácil de se assumir ou aceitar.

Todos vocês agora estão, por assim dizer, em um nível em que vocês são testados quanto à sua capacidade de provar sua herança espiritual e força, sem serem constantemente "mimados" por nós.

Nós, os seus mentores e guias, decidimos dar espaço para a sua própria orientação pessoal no seu atual processo de desenvolvimento espiritual e de consciência.

Este é um passo necessário para que sua autonomia, como um breve emergir da raça humana galáctica, esteja garantida!

Este desenvolvimento mais recente é para seu próprio benefício.

Vocês podem compará-lo com crianças que estão crescendo e estão ganhando mais liberdade e independência de seus pais, os quais decidem mudar um pouco o modo como eles as tratavam quando eram pequenas.

Eles estão preocupados com a sua independência e apoiam a sua exploração de uma liberdade maior de saber quem vocês realmente são e onde em seu progresso cada um de vocês está.

Como pais amorosos que sempre estão com um olho em sua prole e sempre prontos quando os filhos precisam de cuidados e ajuda, assim estamos nós agora em relação ao nosso relacionamento com vocês.

Nós temos cuidado de vocês, infundido nosso amor em vocês, direcionado para vocês as novas energias provindas fontes cósmicas e ajudado vocês a integrarem-nas na estrutura de seus corpos e alma.

Agora é o tempo de incubação, de sua adaptação a essas novas estruturas de luz e codificações de informação para vocês.

Quando estes processos estiverem no ponto em que nós, por Decreto Divino, recebermos permissão para continuar, nós retornaremos.

Até então, aqueles que estão preparados, têm recebido durante os vários últimos meses novas codificações em seus corpos com informação para despertar todo o seu DNA - 12.

Este despertar não é repentino, leva tempo, e ainda, ele é diferente para cada um individualmente.

Não é um processo automático.

Muitos detalhes e procedimentos inter-relacionados devem ocorrer e eles estão intimamente conectados ao desenvolvimento de sua consciência.

Cada mudança estrutural é na realidade uma mudança em sua consciência e para essa mudança acontecer vocês têm que dar permissão, vocês devem ficar cientes de um novo padrão de consciência e ser capazes de integrá-lo.

Isto requer uma mudança de mente, por assim dizer, uma expansão dela, o que normalmente envolve o deixar ir as crenças desatualizadas, julgamentos e pontos de vista e comportamento, que talvez vocês tenham apreciado por muitas vidas.

Esta expansão de sua mente não pode ser feita somente ao nível da mente em si, como vocês podem imaginar! Isto os desligaria completamente de suas raízes do estado de ser e os faria ficar predispostos desamparadamente para muitas ilusões.

Portanto, vocês devem equilibrar a expansão de sua mente com a abertura de seu coração.

Então este é um processo conjunto, vocês têm que entender, um processo conjunto das suas faculdades de pensar e sentir.

Ambas as faculdades devem se desenvolver e elas se desenvolvem em sincronicidade com a mudança estrutural e energética em seu corpo, tudo junto.

Por esta descrição vocês podem imaginar como seu processo evolucionário é sutil, compreensível e entrelaçado. Não se dá "da noite para o dia" e vocês precisam ser pacientes.

O tempo de integração dos muitos downloads e reestruturações de seu corpo e mente até aqui está acontecendo agora.

Alguns de vocês experimentam isto como o que vocês têm chamado de "vazio".
Este é um período muito necessário para vocês abdicarem de sua expectativa de acontecerem coisas extraordinárias enquanto este processo continua.

Em seu mundo, tudo tem seu "tempo".

E esta regra também é válida nos céus, mesmo nos reinos de "eternidade".

Queridos, utilizem essa qualidade do tempo agora para conhecerem a si e como se mover melhor, e permitam-se estar livres para verdadeiramente integrar o que já lhes é fornecido!

Com esta verdadeira integração vocês se encontrarão finalmente em um espaço de muito mais equilíbrio, alegria e desapego da sua densidade tridimensional, que anda de mãos dadas com a sua expansão do coração e percepção do Amor incondicional.

Agora é o tempo de vocês descobrirem mais profundamente quem vocês são, de apreciarem e amarem a si em primeiro lugar, de estarem satisfeitos consigo. De estarem em paz consigo e com o mundo.

Vocês superam o mundo velho somente sendo seu verdadeiro Eu e não brigando com ele, percebendo profundamente suas novas qualidades e vivendo-as conscientemente.

Foi um grande prazer falar com vocês!

Eu os saúdo com amor e respeito.

Eu SOU o Arcanjo Sandalphon (*)



(*) Nota Stela - ARCANJO SANDALPHON = O IRMÃO DE METATRON
Sandalphon é a imagem em espelho de Metatron. Da mesma maneira que a Divindade se exterioriza na forma, cada Arcanjo (em especial Metatron, que é o Príncipe dos Arcanjos)Sandalphon fala geralmente muito pouco, mas o pouco que diz, pode fazer você saber de uma riqueza, de uma idéia e a de uma compreensão.
Nós temos muito a dizer sobre este Arcanjo nesta esfera porque a maioria dos seus encontros em Malkuth serão conectados com ele. É um professor mestre, e importa-se muito com o seu bem-estar. Usará Malkuth em todas as suas maravilhas para prepará-lo para o embarque em sua viagem no descanso da árvore da vida e para encontrar-se com seus seres de sabedoria e com aventuras impressionantes.
Uma bela lenda diz que, ao fim de cada dia, o Anjo Sandalphon recolhe todas as orações de ajuda e de cura que vieram da Terra e as coloca diante do Trono de Deus onde, em terna bendição, elas são transformadas em um glorioso arranjo de perfumadas flores. Essa lenda recebeu de Longfellow bela expressão nas seguintes linhas:
E ele reuniu as orações onde se encontrava,
Que transformaram-se em flores em suas mãos,
Em guirlandas de vermelho e púrpura;
E sob o grande arco do portal,
Através das ruas da Cidade Imortal,
Foi espalhada a fragrância que delas emanava.
Considerado o irmão gêmeo de Metatron, possui dois nomes divinos Adonai Malekh e Adonai ha Aretz, cujos significados são Senhor e Rei, e Senhor Manifesto na Natureza, respectivamente.
Eventualmente também é chamado de Messias ou o Senhor das Alturas.
Sua morada são os Quatro Elementos da Vida.
Fonte: Blog Amor dos Anjos
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/ 

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu - Canalizações - Ute| - |Voltar Home|