A GRAÇA DO TEMPO DE ESPERA INTERMINÁVEL
Mensagem de Ute Posegga-Rudel
14 de outubro de 2016
 
Luz de Gaia
 
  Queridos amigos!

Apenas estar à espera de uma grande mudança coletiva e da Transição, é desperdício de energia e tempo de esperança com blindagens em nossos olhos.

Se olharmos para trás, as centenas de milhares de anos de nossa vasta história, ou até mais, percebemos que nenhuma das presumidas culturas iluminadas persistiu. Nenhuma! Nem mesmo a Lemúria e Atlântida. Por quê? Porque existiam em uma realidade que muda. E assim nós funcionamos.

Agora nós podemos mudar a nossa disposição e pedir a ensinança! Poderíamos agora apenas dar um passo para trás e olhar para o panorama geral, todo o cenário, e não apenas neste momento de algumas centenas de anos, ou apenas nos últimos 20 anos, para realmente compreendermos a nossa situação presente.

E vamos descobrir, que sempre houve longos períodos de guerra - aqui e nos céus - após curtos períodos relativos de paz. E no caso de que não havia uma guerra real, era pelo menos latente por um tempo! Mas o que são algumas centenas, ou mesmo milhares de anos, comparado com a longa história do Cosmos. A guerra tem sido sempre um problema, mesmo em tempos de paz, porque o outro lado da paz é guerra.

Enquanto nossa consciência está ocupada dentro da dualidade da Luz e da Escuridão, não há necessariamente luta entre os dois! Paz tenta impedir a guerra, e a guerra tenta impedir paz.

Visitando o futuro, Almine, (chamado de o maior Místico e Vidente do nosso tempo), viu "A vinda Idade das Trevas e a desestruturação da Humanidade" e uma "Idade de Ouro falha".

Se tomarmos a verdade séria da mudança, nunca notamos o fim do movimento positivo e negativo na concavidade de uma onda, uma após a outra. A curva positiva naturalmente transita para dentro do negativo e o negativo transita para o positivo. Mesmo princípio do Yin e Yang. Nunca houve um "tempo" de "positividade" constante, nunca, e até a prevista Idade de Ouro está suposto durar um tempo limitado de apenas 1.000 anos, não mencionando aqui o que Almine disse sobre isso.

O que? Apenas mil anos, o meu coração chora! Há alguém chorando comigo?

O que eu vejo é que a maioria das pessoas parece pensar que a Idade de Ouro vai durar para sempre ou que parecem estar "satisfeitas" com estes poucos anos de algum grau de alívio, tecnologias alternativas, sem guerras, algum amor, sim, alguma felicidade, mas todos em breve desaparecendo novamente, porque ainda há a Dualidade-Terrena.

Queridos amigos, vocês já refletiram sobre isso! Quantas vezes você iria reencarnar nestes curtos mil anos? Talvez 10 vezes? E depois disso ???

Ah, sim, nós vamos "voltar" para os planetas de onde viemos! Vamos para os Reinos e Dimensões mais elevadas e mais sutis! Além de que isto deve ser conquistado e que há uma razão pela qual estamos aqui, mesmo os reinos sutis estão em constante movimento. Nos grandes ensinamentos de sabedoria da Índia antiga sobre os Deuses diz-se, que a sua alegria e comemorações nos céus, após o tempo de algumas centenas ou milhares de anos, de acordo com seu karma, há um desmantelamento, suas flores morrem, e oprimidos pela dor, depressão e solidão, devem encarnar nos reinos inferiores.

Isso tudo nasce da noção profundamente enraizada da Dualidade. E Dualidade existe, enquanto nos identificamos com um corpo-mente separados . Dualidade não é transcendida por desejar e, assim, viver em um plano superior de existência com cidades flutuantes, cores, música e um pouco de Amor etéreo e Luz.

Sim, há evolução, mas deve ser a evolução que transcende a consciência separada, baseada no cérebro para o mesmo campo de Fonte Divina da Consciência.

Evolução meramente do corpo-mente não é senão outra limitação e é parte da Dualidade ou Separação!

Como estamos agora à "espera" por outra fase positiva, mas no menor tempo possível, isso nunca vai acontecer porque outros vêm para nos salvar, porém, de fato, por causa da lei da constante mudança, que é principalmente provocada por forças cósmicas e planetárias ou cataclismos, como a história tem revelado.

Não há nada que chega para nos "salvar", enquanto nós somos seres profundamente enraizados e identificados com a ideia da Dualidade. Porque a mortalidade é inerente à Dualidade. Portanto, devemos decidir passar por um processo de transcender a Dualidade!

Nós nos tornamos no que estamos focados. Se estivermos iludidos na crença de sermos seres eternamente imortais da verdade, assim como impotentes e limitados, conectados e identificados com os movimentos de mudança aparentemente eterna, não estamos autorizados a sobreviver como entidades separadas.

Mas porque somos Seres da Verdade Eterna, além ou precedentes da Mudança e Dualidade, há a Graça da Intervenção Divina neste Tempo De Espera Interminável. Temos essa condição imperfeita, para certificar de que não esquecermos de Voltar Para O Que Somos, porque em última análise, nós desejamos nada menos do que a nossa Natural Divina Verdade, que está além da mudança, do sofrimento e da identificação limitada com um corpo-mente, grosseiro ou sutil.

Cada dor, cada decepção, está apontando para a distorção e aparente perda de nossa DIVINDADE INERENTE que precisa ser curada!

Nós viemos a este Universo como Seres de Consciência Radiante, Participar ou Ser Um com o Estado da Fonte! Então descemos para a experiência em aparente Separação de todas as possibilidades de criações da Luz Única, que tem muitos aspectos, incluindo a Escuridão, que ainda é uma expressão da Luz, apenas em um nível vibracional muito denso, e no nível mais baixo, com quase a extinção da Luz.

Para Retornar ao Que Nós Somos, a Frequência Pura e Imaculada do Amor Incondicional foi criada. É o Modo Gracioso que nos permite reunir com Divina Luz Perfeita e Consciência Absoluta, o nosso Estado Natural.

Mas, enquanto nós mantemos a pequena imagem de nós mesmos, uma grave limitação para disfarçar a Realidade Divina e o Amor Incondicional, nós não vamos encontrar a perfeição que o nosso coração está ansiando.

As fronteiras da Dualidade e oposição estão nos privando de nossa verdadeira felicidade e, assim, da verdadeira Natureza Divina.

Como acima, assim abaixo. Enquanto nós colocarmos apenas como quente e frio, grande e pequeno, bom e mau, luz e escuridão, paz e guerra, apoiamos as guerras aqui e nos céus entre as forças da Luz e as forças das Trevas. Isso vai durar para sempre, já que esta é simplesmente a natureza da realidade em que uma parte da nossa natureza multidimensional procura experiências.

Capturados pelas visões da Dualidade, estamos profundamente impressionados com a grandiosidade aparente das nossas criações. Até que nos tornemos realmente cansados delas. Mesmo cansados de novo e de novo, temporariamente decorre esperanças e vigor, e nos impormos entusiasmo para procurar nos reinos da mudança a paz perfeita ...

E até que cheguemos à conclusão de que não há nenhuma maneira real fora deste dilema aparentemente eterno - depois de tantos ensaios para montar uma e outra vez a luz da concavidade da onda positiva, com alegria exageradamente esperançosa, uma compensação para o medo poder acabar novamente.

Quem chegou a este ponto, está enfrentando uma profunda depressão e desesperança. Mas é realmente uma coisa boa. Porque nos diz: - “Amados, você está preso, porque você está no seu caminho errado! NÃO é aqui onde você realmente quer estar! Lembra-se? O seu coração deseja Ir Para Casa, o seu verdadeiro LAR, que não é de qualquer dimensão ou planeta. É o seu Estado Natural da Consciência Divina Radiante, Amor Eterno e Felicidade!

Ele não é encontrado nesta nem em outras dimensões. Ele não é encontrado em outro lugar. Como a mulher proverbial que procura desesperadamente seu colar de pérolas em cada canto da sua casa, enquanto ela esqueceu que o teve sempre em volta do pescoço.

Nós não precisamos de nada, mas para realizar felicidade, embora o trabalho duro, e desenvolver um relacionamento com o nosso próprio Estado do Núcleo(Âmago) Profundo, reconhecendo e deixando de lado tudo o que está no meio: falsas crenças que fazem persistir energias presas em nossos corpos mental, corpos emocional e espiritual, bloqueando o derramamento torrencial do Abençoado e Contínuo Divino Poder Do Que Nós Sempre fomos, quando nós entramos neste Universo.

Desta forma, transcendemos todas as nossas experiências e conhecimentos que se acumularam durante a nossa jornada, para sermos Despertos de novo como Aquele que não Conhece a separação, mas é Amor com todas as Criações, incluindo a aparição da Dualidade, reconhecendo TUDO como Parte Da Luz Divina e Consciência Que Nós Somos.

Esta é a única ruptura para livrar-se de todas as limitações, becos sem saída, depressões sem esperança. É a Dádiva do nosso tempo de espera interminável frustrante para a melhoria e mudança, se estamos estar dispostos a reconhecer o aprendizado.

De acordo com os grandes sábios, tudo o que muda é falso. Só O Que Não muda é a Verdade.

Então, temos de perceber que o nosso longo tempo de espera para a mudança é apenas uma ocorrência "normal" que é inerente nos reinos da Dualidade. Como poderia ser de outra forma. E assim, nenhuma queixa e não desespero sobre isso é baseado na realidade, do que na ilusão! Estamos apenas lidando com leis cósmicas que escolhemos experimentar.

Devemos desistir de esperanças inúteis e irreais e tornar real e verdadeiro para nós em nossas Escolhas:

Aceitar as experiências dentro da Dualidade, como elas são - ou transcender esta situação inserindo o extasiante caminho definitivo de transcendência do eu para retornar à nossa Origem Divina.

A escolha é inteiramente de cada um de nós, se usarmos nossa própria autoridade e elevada vontade. Nada disto é "fácil". Mas deixe a felicidade ser o seu guia!

Muitas bênçãos no caminho de sua escolha!

Com Amor,

Ute
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com.br/2016/10/the-grace-of-endless-waiting-time.html

http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Reinos-Ute| - |Voltar Home|