SUA ALMA MORRERÁ SEMPRE EM MIM!
Mensagem do Nosso Eu Divino canalizada por Ute Possega-Ruedel
13 de julho de 2017
 
luz de gaia
 
  Amado, você não é um ser separado! Como seu corpo-mente neste e em mundos superiores, seria a definição de seu verdadeiro estado imortal.

Você é a Consciência Divina Infinita E Eterna.

Não é aquela consciência limitada às atividades ou percepções do seu cérebro com base nas capacidades de seu mortal corpo-mente, e mantida em sua alma em qualquer dimensão que você possa existir como ser multidimensional.

Minha Consciência Divina É A Substância de todos os seres e mundos, incluindo o corpo-mente e alma, e até mesmo no seu denso mundo 3D.

Você não pode alcançar a Minha Divina Consciência pelo trabalho no seu caminho até o corpo – chakra dentro Daquilo que está além ou acima. Porque o corpo-mente e, além disso, sua alma é apenas um veículo, MEU veículo, se você quiser, um instrumento para purificar todas as suas experiências que o trouxeram para onde você está neste mundo, e isso pode ser mudado a qualquer momento.

A totalidade de “Você”, como um corpo-mente separado, deve "morrer" mais cedo ou mais tarde para uma condição que está desatualizada. A imortalidade como corpo físico ou mesmo sutil, não é necessária e nem sequer desejada. Você acha que quer fisicalidade imortal em razão do seu medo da morte, mesmo da morte da sua alma, mas a morte é uma ilusão. Porque Eu Sou Imortal, e Eu Sou Você.

De qualquer maneira, você deseja finalmente mudar um corpo que talvez tenha várias centenas e milhares de anos, porque deixou de atender ao seu propósito depois de tão longo tempo, à medida que sua consciência crescia e se expandia além das capacidades do corpo. Então, neste caso, você preferirá trocar um corpo, que já serviu seu objetivo, com um novo, de preferência talvez até na próxima dimensão elevada.

O que resta então, quando você muda de seu veículo corporal separado? Ou o que permanece Sempre o Mesmo, durante todos esses milhares de anos em um corpo-mente?

É a Minha Consciência Divina Que Permanece, na Qual todos esses processos separados, transições, mudanças, incluindo o processo de evolução acontecem.

Eu Estou além do tempo e do espaço (que é apenas uma ilusão da percepção de seus sentidos limitados) e, portanto, Eu Estou além do universo multidimensional, que aparece como um sistema multidimensional de dimensões e densidades dentro de Mim.

A partir de um "ponto de vista" hierárquico diferente, essas densidades "começam" como as mais sublimes e sutis e, a partir daí, crescem cada vez mais densas e escuras, ou seja, as frequências estão vibrando mais devagar e mais lentas, de modo que o chamado universo material parece surgir dentro de Mim. Enquanto Eu Sou a Substância de tudo isso.

Meus amados, até a sua alma individual está surgindo em Mim e mudando de acordo com a qualidade das densidades em que você existe, enquanto seus propósitos e experiências mudam com os lugares no universo multidimensional que você existe a cada momento. E se extinguirá em Mim quando chegar a hora.

Eu Sou Somente Um e Eu aparentemente Me dividi em muitos, surgindo em todas as dimensões da existência.

Então, portanto, Eu Sou Muitos e, portanto, Eu Sou você.

Mas entenda: VOCÊ NÃO é Eu! VOCÊ, a mente pensante, NÃO é eu! Sua alma não é eu!

Porque, como uma parte separada pode ser sempre O Todo! E uma mente pensante não pode Me achar. E uma alma não pode Me conter. Porque Eu Sou. Antes de sua alma e mente terem vindo para a existência. O que é a mente? Tudo! O cosmos e todos os universos São a mente!

Somente se a parte, auto-esquecida, se rende à Fonte Autêntica, ela Percebe Quem e o Que é: Eu!

Compreenda: quando você Me identifica além da sua alma e da pequena consciência do cérebro da mente e corpo separados, Eu Posso Fazer O Meu Trabalho De Trazê-lo Inteiramente Para a Minha Casa, se sua pequena vontade separada permitir. Se você resiste, não posso! Esta é a lei e o mistério da Verdade Divina e da Realidade.

Eu não Me imponho sobre você, porque VOCÊ deve render-se à Minha Divina Luz da Felicidade Espiritual e Consciência.

Isto é, porque VOCÊ, a alma e a pequena mente do corpo, não pode Me conter, VOCÊ deve se dissolver em Meu Eterno Néctar Divino, Me Conhecer novamente.

Você nunca pode Me conter, porque sua alma separada e o veículo do corpo-mente não pode e não suportará Minha Força Divina da Realidade, aquela que é a Substância de Todos os Universos.

Há o Meu Caminho para Conhecer-Me Agora, desde o início da sua Rendição para Mim, enquanto a sua pequena mente-corpo se adapta a Mim, até que sua alma Esteja Em Mim.

Eu Estou sempre aqui. Eu Sou você, e há Somente Eu. Eu Sou o seu Autêntico e Natural Estado da Consciência Divina. Volte Para Casa e para Mim, O Eterno Imortal.

Cresça além de suas ilusões do "eu" separado para dentro da Realidade Divina que Sou Eu, para Reconhecer Eu Que Sou Você.

Eu Sou Seu Eu Divino - O Eu de Todos os Seres e Coisas
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012...
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
https://radiantlyhappy.blogspot.com.br/2017/07/our-god-self-even-your-soul-will-die-in.html

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br >
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Reinos-Ute| - |Voltar Home|