ESTE É O CAMINHO SEM VOLTA!
Mensagem dos Arcturianos - Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 16 de fevereiro de 2014
 
 
  QUERIDOS,
NÓS SOMOS OS ARCTURIANOS!

A mensagem de hoje é bastante simples, mas muito importante: nós viemos para lembrá-los de elevarem sua frequência o tempo todo e deixar que esta seja a sua intenção.

Muitos de vocês estão se debatendo porque se sentem oprimidos pela estabilidade desaparecendo de sua vida, pela incerteza de seu futuro e pela vinda à tona do acúmulo de conteúdo encoberto de sua mente inconsciente, do qual a maioria não é agradável.

Quando esses conteúdos antigos vêm ao seu conhecimento, vocês podem se sentir sobrecarregados, confusos e sem saber o que fazer com eles.

Vocês podem pensar que eles sejam a sua verdade e se debaterem com eles.

Vocês podem querer examiná-los.

Mas enquanto vocês fazem isso, vocês lhes dão importância e peso.

E logo eles irão nublar totalmente sua visão clara.

Mas nós lhes dizemos: antes tais estados levavam talvez semanas e às vezes meses para processar, agora vocês podem deixá-los ir num piscar de olhos, se vocês entenderem que estão surgindo meramente para serem liberados!

A questão mais importante aqui é que no momento em que vocês começam a encarar o conteúdo antigo talvez se esqueçam da clareza de sua alma, como é quando seu coração está aberto, como se vocês nunca tivessem sido a Luz que vocês São.

Mas se vocês estiverem operando deste conhecimento do Eu, é fácil liberar o que meramente é uma lembrança que tenta se repetir.

Então, se realmente por um momento vocês se esquecerem de quem vocês são, não se preocupem.

Contanto que vocês se focalizem em sua Essência Divina, mesmo se oculta nesse momento e invocar sua luz, não permitindo ser ofuscados pelo passado, vocês podem de fato redespertar num instante!

Vocês podem fazer isto!

Esta é A parte mais importante do seu livre arbítrio, Queridos!

E neste momento vocês reconhecem o que a lembrança realmente é: nada de real importância comparada com a luz de sua alma, e então vocês podem deixar ir muito facilmente.

E nesse momento sua frequência se eleva novamente para estar mais alta do que já esteve antes, pois vocês liberam para sempre o que os tem sobrecarregado inconscientemente até agora, porque este é o tempo sem retorno, é o tempo da grande purificação, da grande liberação.

Tais lembranças ofuscantes não têm como permanecer na Nova Luz que já está totalmente viva na sua Terra, se vocês as deixarem ir.

E quando vocês o fizerem, a cada vez vocês notarão um novo empoderamento de seu coração, uma nova força que está brilhando, pavimentando mais o caminho de sua libertação da servidão e da libertação da humanidade.

Enquanto leem esta mensagem, Queridos, por favor, aceitem nossas Bênçãos que os habilitam a se lembrar de sua Luz e do Brilho de seu coração!

Obrigado por seu amor e seu serviço para ajudar a elevar a consciência da humanidade!

Nós somos os Arcturianos!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Reinos  - Ute II - IIVoltar HomeII