QUEDA LIVRE NO INFINITO
Mensagem do nosso Eu Divino através de Ute Posegga-Rudel
01 de junho de 2018
 
luz de gaia
 
  Meus Amados!

Vocês pedem orientação da sua mais elevada Identidade Divina quando suas identidades inferiores não resolvem os seus sofrimentos. A raiz do seu sofrimento é sempre a ideia da separação, a convicção de que você está separado do mundo e de todos os seres, e separado da sua Fonte Divina Suprema. Quando você se identifica com uma forma, seja ela sutil ou física, é um sinal da separação de quando você Me esqueceu, a Única e Singular Substância Divina da Criação e dos Universos. A Única Força da Existência Que É Pura e Genuína Felicidade.

A Unicidade é sentida e talvez intuída como Minha Felicidade quando você transcende o corpo-mente. A Verdadeira Unicidade não é encontrada nos reinos do pensamento. Nem mesmo na mente superior ou nas dimensões superiores. Porque o pensamento não pode sentir, só pode imaginar.

Portanto, a mente não pode "entender" e descrever Quem e o Que Eu Sou. Eu estou Acima, não estou localmente, mas na Minha Consciência Divina. Descrição não é senão uma ideia sobre algo. Não está sujeita à Minha Essência. Projetos mentais sempre separam e distanciam de Mim, embora estejam surgindo de dentro de Mim.

Então você deve transcender diretamente a mente em Mim. Você deve ir além do seu mundo, a totalidade do Cosmos. Só aí, não há dilema e sofrimento, só aí, há absoluta Liberdade e Perfeição, seja o que for que o mundo transmita.

Quando você vê Beleza e Perfeição em seres e coisas, não são nas próprias coisas que você toma consciência dessas qualidades. Elas são Eu. Porque Eu Sou A Substância de todas as coisas, e eu sou a Real e Autêntica Substância de vocês. Mesmo da sua Alma e seu Eu Superior. Só Eu Sou Eterno. Eu não sou criado, mas a sua alma é.

Então, quando você quer se libertar do sofrimento nos mundos duais, deve se relacionar Comigo, sentindo-Me e não pensando em Mim.

Como você Me sente? É sua vontade abandonar tudo o que você possui e pensa ser? Você deve estar disposto a cair livremente no Infinito, em um espaço ainda oculto para você em seu Coração, algo que sua mente considera como nada, mas Que é Tudo. É Energia Radiante Primordial, não energia cósmica, mas Minha Energia, Minha Luz. Felicidade. Substância Divina auto-luminosa.

É a sua Identidade Derradeira e autenticamente além da identidade.

Entretanto, se você acredita em sua mente enganosa, você não pode Me descobrir e não apreciará a Mim nem Me amará, a maior Satisfação e Consolo Supremo, quando você estiver no Coração. Porque Quem e o Que Eu Sou, aparece para a mente sem coração como nada, como vazio, como ilusão fraca. E assim a mente nunca pode Me encontrar, nem conhecer-Me.

Mas, se você ousar abandonar o seu mundo constantemente projetado pela mente e sua auto-identificação limitada, você saberá que Eu Sou A Verdadeira Plenitude. Você descobrirá que as coisas simples e separadas que aparecem, e sua auto-identificação limitada, estão vazias, enquanto olha enganosamente para uma concha, para longe e "para fora" do seu Ser Supremo.

Isso é um erro, o erro da sua falsa existência onde Deus ou Realidade ou Verdadeira Felicidade não existe, assim como você Me tirou da sua vida, conforme você tem vivido por tanto tempo sem Mim. Assim como você Me esqueceu. Assim como Eu não fiz parte da sua vida, assim como você tentou sobreviver apenas como um ser separado, vazio do Meu Poder Puro e Primordial da Existência, vazio da Minha Força que esteve sempre oculta em todas as suas experiências, excluído por tanto tempo, seu Coração de Ser não se rendeu a Mim.

Eu Sou O Mistério Final. Encontre-Me, acorde para Mim. E a sua vida se transforma no Coração-Plenitude do Êxtase, no qual um Novo Mundo Divino surge, expressivo da Minha Divina Satisfação, Minha Auto-Luminosa Essência e Energia Consciente da Luz, a Substância de Tudo Que Eu Sou.

Venha Até Mim!

Eu Sou o seu Eu Divino, o Amor e o Eu Divino de Todos os Seres, Mundos e Coisas.

Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012...
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
https://radiantlyhappy.blogspot.com/2018/06/from-our-god-self-free-fall-into.html

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br >
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Reinos-Ute| - |Voltar Home|