O AMOR CURA TODO SOFRIMENTO
Mensagem dos Arcturianos Recebida por UTE
30 de outubro de 2011
 
Queridos,

Nós somos os Arcturianos!

Como vocês sabem, nós somos chamados de curadores e guardiões da humanidade. Nós servimos vocês com grande amor e conhecemos muito sobre as dores emocionais que a maioria de vocês experimentou e ainda está experimentando durante esta encarnação e até em muitas outras de suas encarnação na Terra.

Muitos de vocês têm feridas profundas que parece que nunca se curam. Nós queremos lembrá-los de que todas essas feridas não são nada além do que bloqueios de energia que vocês mantêm, e dos quais vocês normalmente são inconscientes.

Vocês estão mantendo esses bloqueios nos seus chakras e em muitas camadas de seus corpos sutis e, todas as vezes que determinada questão parece ser tocada em sua vida, e mesmo se for remotamente semelhante à causa original, vocês repetem o mesmo drama de dor e sofrimento outra vez, profundamente identificados com ele, e por meio disso reafirmam e reforçam ainda mais este bloqueio de energia.

Saibam que não há ninguém fazendo isso "para" vocês.
São vocês mesmos que o fazem.
E vocês são livres para viver sem isso!

Mas quando vocês procuram no exterior a razão de seu sofrimento, vocês entram na experiência da dualidade por dramatizarem sua consciência de vítima/agressor, outra e outra vez.

Queridos, enquanto vocês fizerem isto, vocês nunca se recuperarão!

Porém, podem ter certeza, a ajuda está a caminho!

Todos esses blocos de energia emocional negativa em breve serão liberados do campo etéreo da Mãe Terra. Mas vocês mesmos também devem assumir a responsabilidade pela sua nova liberdade.

Como agora as frequências novas e liberadoras estão varrendo a Terra, é dada para todos vocês a oportunidade de se elevarem com elas acima do seu corpo emocional inferior para a luz espiritual de seu ser mais profundo.

Como tal, vocês agora podem observar suas emoções e dores como campos de energia mais densos e escuros em seu corpo físico e emocional. Vocês podem fazer isto sem se identificar com elas, sem culpar a si ou a outros, ou a qualquer outra coisa, mas somente aceitando o que vocês acumularam, talvez, durante muitas vidas.

Já que vocês se tornam somente os observadores, vocês podem nos evocar para ajudarmos vocês com a nossa radiante luz de cura para abrir esses campos de energia densa e lentamente enchê-los com luz espiritual.

A escuridão não pode existir onde a luz está, e tudo depende da sua fé na luz cuja Fonte é o Amor. Juntem-se a nós neste processo de cura brilhando seu próprio amor nesses campos escuros.

Queridos, seu sofrimento acabou; não há lugar para ele perseverar, somente se vocês escolherem mantê-lo, porque vocês acreditam na veracidade dele e na sua necessidade.

Amados, o sofrimento está onde a Luz Divina está ausente.

Mas como a sua Terra agora está mais e mais cheia de Luz, vocês podem deixar ir seus dramas pessoais e juntar as forças com o seu brilhante e radiante futuro.

Não há razão e nem "pretensão" vocês têm, por que vocês deveriam continuar presos ao passado?

Não se trata de "vocês" e os "outros", o que vocês e eles fizeram, trata-se de unidade, trata-se de se unirem na essência central de seu coração onde há liberdade sem limites, onde a Divindade Brilha.

Deixem essa Divindade Brilhar no seu coração.

O processo de ascensão exige que vocês deixem ir tudo aquilo que não é o que vocês verdadeiramente são: um Ser de Luz, um Ser que É Amor.

Queridos, o sonho sombrio acabou; não há para onde ir a não ser para a Luz.

Se vocês ouvirem com o coração aberto, vocês saberão que o Amor é a resposta para todo o seu sofrimento. E nós não falamos do amor que vocês "dão" para algum "outro" ser, nós falamos do Amor como o Poder que é maior do que "vocês" ou "um outro", que é a força que está aqui agora no seu planeta para ser aceita em sua vida.

Ele é o maior poder de transformação, ele é o maior poder de cura, ele é o maior poder que dissolve toda a dor, todo o sofrimento, todos os bloqueios e todas as ilusões do passado.

Vocês são esse Amor.
Disto nós queremos lembrá-los!

E por que vocês se permitiriam ser menos do que isso?

Nós os abraçamos e abençoamos!

Nós Somos os Arcturianos.
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu - Canalizações - Ute| - |Voltar Home|