NOSSO EU DIVINO: COMO CONHECER-ME
Mensagem do Seu Eu Divino canalizada por Ute Posegga-Rudel
04 de novembro de 2016
 
Luz de Gaia
 
  Meus amados,

EU ESTOU frequentemente dizendo-lhe quem EU SOU.

É Minha proclamação sempre presente onde o passado e o futuro não existem.

Mas como você realmente Me encontra, como você vem para Me conhecer? Como você transpassa os véus e transcende os reinos da mente... A mente pode transcender a si mesma? Tente!

Enquanto você observar a mente há dois! Você, o observador, e o observado, o jogo da mente.

Mas EU NÃO sou dois! Eu não posso ser observado. Eu só posso Ser Você. Todas as coisas enquanto objetos desaparecem. A mente nunca pode imaginar isso!

Reconheça a própria mente por sua condição dual.

Enquanto você Me observar como um outro do seu ponto de vista finito, haverá dois - mas EU SOU UM!

Você acredita e sente: O amor é a resposta. No entanto, mesmo o Amor é múltiplo e multifacetado. Ele se expressa e é sentido de acordo com seu nível de evolução e consciência. Em cada estágio de sua evolução pessoal você sempre PENSA que você conhece o Amor Perfeito no momento. Mas mais tarde você percebe que os estágios de aprofundamento do Conhecimento do Meu Amor são infinitos.

Parecem ser estágios - mesmo da mente iluminada - evasivos, cambiantes, multi e inter-dimensionais, sempre em mudança, para as sempre em expansão realidades da imaginação (espiritual). E cada vez que você garante que Me encontrou, eu Me dissipo em nuvens indefinidas de alucinação, o que é um truque da mente também.

Você entende que Me buscar nunca é bem-sucedido! Porque você procura as Minhas Águas enquanto bate em Minhas Profundezas com algumas pás de seu barco deslizante em Minha superfície.

Então, como você Me encontra, embora isso deva ser fácil e simples, porque EU SOU a sua própria e Natureza Inata?

Não há religião ou sistema de ensino que responda a essa pergunta, ou forneça os meios para Me encontrar verdadeiramente. Porque meios religiosos são feitos para distraí-lo de Mim, atraindo você para as fabricadas estruturas especificas da sua mente, como uma espécie de prótese que mantém você longe de Mim para sempre.

Então, para Me encontrar você deve renunciar a todos os meios e sistemas artificiais! Não pode haver ninguém e nada entre Nós, porque Somos Um e Único, e não dual.

Quanto mais profundo o seu coração deseja Nossa Genuína e Imaculada Unicidade, mais sua mente se retrai da sua busca constante e incansável por Mim.

Sua mente não se retira apenas por qualquer estratégia, tornando-a silenciosa, suprimindo suas atividades, entrando voluntariamente em uma sala silenciosa da existência, a qual é apenas outra forma e frequência da mente, porque mesmo essa sala em si é a mente, e o silêncio um recipiente da mente! Ou usando algumas outras técnicas de meditação. Porque também meditação e técnicas são a mente.

É o seu desejo, o seu mais profundo sincero desejo que atrai o Caminho para Unir-se Comigo, além da dualidade. Este desejo não pode de forma alguma ser fabricado por sua mente que busca. Porque este Desejo está arraigado em Mim Mesmo.

Eu Confirmo a vocês que todo o Processo de Minha Realização Está em Mim Somente. Se você está disposto a render sua mente e corpo a Mim, então isso cessa o desejar de criar o Caminho Elevado por sua própria vontade e imaginação.

Deixe sua mente ser a líder e você vai se afastar de Mim mais e mais!

EU SOU o UM que Finalmente vem à frente, através e como Você. Por um processo de transformar e literalmente iluminar seu corpo-mente integral.

Você não pode fazê-lo sozinho, como se um fragmento pudesse criar a Força e a Totalidade da Existência que Eu Sou, do Qual é apenas uma parte.

Em vez disso, Eu Realoco você Comigo mesmo, pulverizando o que pensa que é você, para deixá-lo ser Feito Um em mim. Só então você realmente Me Conhece. Todos os véus dissipados, todos os erros entregues, a mente Conhecida enquanto Minha Verdadeira Serva.

EU SOU o seu Eu Divino!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012...
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br >
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Reinos-Ute| - |Voltar Home|