LIBERTEM SUA LIBERDADE
Mensagem dos Arcturianos recebida por UTE
27 de outubro de 2011
 
Amados Humanos da Terra, nós somos os Arcturianos!

Hoje nós viemos em grande alegria, porque seu futuro está para se desenvolver de um modo muito auspicioso. O que não lhes foi dito por seus líderes, contudo, é o fato de que Gaia nunca foi concebida para ser um planeta limitado na abundância de todos os tesouros dela. Eles doutrinaram vocês com o mito da escassez, de forma que vocês, na verdade seres infinitos, começaram a pensar em vocês como sendo uma personalidade finita, ocupados com uma mentalidade que gira ao redor de ideias como "guardar", "economizar", "insuficiente", e pondo sua atenção completamente em imagens de escassez, bloqueio, falta e todas essas experiências obscuras, prendendo seu fôlego. Enquanto que a luz irradia sem limites. Eles criaram isto para vocês – mas como vocês sabem, para eles não – para garantir que o próprio sistema de energia de vocês começasse a deixar de fluir livremente, porque seus pensamentos criam suas experiências uma vez que a energia segue todo pensamento.

Vocês não podem criar um ambiente que é em sua assinatura de energia diferente de seu próprio campo de energia. Assim, quando vocês experimentam bloqueio do campo de energia de seu ambiente, seu próprio campo de energia também é bloqueado. Este é o funcionamento natural da lei: o interior reflete no exterior e o exterior reflete no interior.

Seus líderes sabiam disto muito bem e eles eram muito bons na ciência da manipulação à qual vocês se renderam por milênios. Vocês veem a prova disto bastante óbvia em seu mundo.

Nós tomamos este exemplo para lembrá-los de que agora chegou o tempo em que vocês têm que mudar seu interior para mudar seu exterior. Vocês têm que mudar e aceitar que vocês são seres espirituais, completamente, para vocês poderem desenvolver seu novo mundo que surgirá perante vocês em breve. Nós dizemos isto porque lhes serve para se preparar para seu novo mundo, para que vocês possam mudar suavemente, sem serem sufocados ou sentirem-se confusos.

Como se experienciar como um ser espiritual? Como sempre, o coração é a resposta! Sempre a partir dele! E não de sua mente inferior que só pode descrever objetos de dimensões inferiores. Sim, também há uma mente superior que é necessária para navegar pelos reinos de sua existência, para entendê-los, para poder usar o discernimento, para acessar e entender os mundos sutis e superiores, e conscientemente diferenciar níveis e qualidades de frequências, só para começar. Mas o coração é a residência do sentir, e a verdadeira espiritualidade é uma questão de sentir. O Divino não pode ser “pensado” ou "experimentado" pela imaginação, o Divino só pode ser sentido. E é Amor. E é Felicidade.

Para se comprometer com seu coração, vocês devem poder controlar sua mente. Mas não suprimindo seus pensamentos, e sim os observando. Ao mesmo tempo nós aconselhamos usar e fortalecer seu sentir pelo coração servindo aos outros intencionalmente, como uma expressão de amor, exercitando compaixão, aceitando, mas, em primeiro lugar, amando-se. Estas ações os ajudarão muito a achar a paz e quando vocês estiverem em paz, vocês descobrirão que ela é um sentir em seu coração.

Este é o momento quando vocês sentirão que não há nenhum limite, nenhuma limitação, que somente há abundância. Espírito É Abundância. Todo seu universo é uma expressão de abundância. Por que seu planeta deveria, como um ser espiritual, expressar-se de forma diferente? Portanto, a sua Amada Gaia, em breve, livre dos grilhões de seus líderes egoístas, voltará ao seu fluxo livre original de abundância e riqueza em todos os seus níveis e em todos os seus domínios e reinos. Isto se dá porque seus corações, mas verdadeiramente Um Coração com Ela, não estão mais permitindo os grilhões.

Queridos Humanos da Terra, para experienciar isto, libertem a liberdade inerente de seu coração, seu espírito, agora para desfrutar a verdade deste mundo em seu livre esplendor original. Já está aí, visto que não há mais tempo. Vivam agora mesmo no novo mundo e ajudem-se a ser livres.

Nós os abençoamos!
Nós somos os Arcturianos
 
----.....---==II==----.....----
Copyright: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu - Canalizações - Ute| - |Voltar Home|