NOSSO EU-DEUS:
A GLORIOSA VERDADE DA HUMANIDADE BRILHA!
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 25 de fevereiro de 2013
 
 
  Meus Amados, Eu Sou seu Eu-Deus!

No nível profundo da alma de todos está havendo uma revolução!

Não olhem para a superfície das pessoas, como elas aparentam ser.

Mas olhem mais profundamente!

Olhem nos olhos delas e em suas almas, conectem-se com essa Profundeza Radiante que vocês estão detectando, sentindo e vendo - inevitavelmente, se vocês levam a sério a conexão com a alma delas.

Vocês verão uma radiação serena, não oculta, e sim, muito óbvia!

É assim porque todos foram tocados a este nível por Mim, não importa o que eles ainda estejam fazendo externamente e que não parece compatível à verdadeira natureza deles.

Vejam vocês: isto é devido ao automatismo com que a personalidade externa foi programada durante tanto tempo.

Mas este programa automático em breve parará de operar.

Vocês podem ajudar o processo se acelerar enormemente se assistirem seus irmãos e irmãs, até mesmo aqueles ainda aparentemente profundamente adormecidos, a se lembrar de quem eles são, apenas por Me reconhecer e Me aceitar neles, sua própria fonte de existência, que é Amor e Puro Estado de Ser.

Normalmente, se as pessoas não estão muito conscientes de si, elas não sabem o que está se passando na profundeza de seu ser.

Então elas precisam da ajuda e de um gatilho de todos vocês que estão no caminho do despertar delas.

Abrir o seu sentir pelo coração para toda a humanidade é o seu primeiro passo.

Isto inclui bilhões que vocês nunca conhecerão pessoalmente.

Mas isto tocará todos, pois todos estão conectados.

E vocês podem despertar a lembrança de Mim na alma deles, dos relativamente poucos que vocês conhecem, por simplesmente sentir sua unidade com eles e conectar seu amor com a alma deles, que vocês sabem que está viva.

Sim, vocês SABEM!

Detectem, saibam e sintam sua unidade inseparável com toda a humanidade, e eles despertarão.

O poder da luz e do amor é maior do que todos os obstáculos criados pelo homem e as limitações criadas pela mente, as imagens falsas e as autoidentificações falsas!

Não existe nada maior do que a Própria Verdade, a Fonte de todas as criações, sejam elas verdadeiramente Divinas ou apenas distorções do Divino.

A Verdade, que também é sua, é a Verdade de todos os seres e coisas, e agora é a hora em que a Força desta Verdade, que é o Poder Incondicional da Luz, Amor e Consciência, está irrompendo por todos os lugares para Se expressar Abertamente e perante seus olhos!

Vejam-nA, sintam-nA, observem-nA acontecendo!

E pode acontecer pela sua própria ação, por sentir esta Verdade em seu próprio coração e mente-corpo total, por deixar que esteja presente e irradie por e como todo o seu ser!

Vocês somente precisam concordar para que aconteça!

Porque esta Irradiação está ao seu redor Esperando que vocês a deixem entrar!

É agora que chega esse ponto crítico em que a gloriosa Verdade da humanidade brilha.

Por favor, lembrem-se de que ainda é preciso sua concordância para aceitar esta Verdade como a sua própria verdade.

Há tantos irmãos e irmãs de sua família humana que ainda não podem acreditar em sua própria Verdade Divina, mas eles aceitarão, pois vocês mostram a eles, pelo seu exemplo, quem eles são.

Isto exige que vocês, os pioneiros da Nova Humanidade Desperta, transcendam em todo momento seu próprio sistema de crença limitante antigo que imagina que vocês são menos do que Divinos.

Com sua própria autotranscendência vocês operarão maravilhas neste mundo e descobrirão que ele mudará radicalmente em pouco tempo e perante vocês. Porque o que não era possível por séculos no passado agora se apresentará num piscar de olhos.

Com todos os corações que estão respondendo ao seu chamado silencioso de amor para se lembrar, este mundo se torna mais radiante e inteiro.

Cada coração, que já está tocado em sua profundeza oculta pela Luz do Amor presente na Terra e agora apresentada em resposta à sua Luz do Amor, se iluminará e se lembrará de sua própria Verdade.

É uma reação em cadeia que cada um de vocês pode deflagrar.

É o Fogo Radiante que consome as velhas ilusões de separação, medo e a crença no "não é o bastante".

Porque somente existe a Totalidade, meus Amados.

Eu Sou Ela, e Vocês são Ela, e Somente Existe Amor e Existe a Vastidão de Somente Luz e Consciência Divina para qual todos despertarão.

Porque é a Única e Total Verdade de Vocês.

Eu Sou Seu Eu-Deus!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Reinos  - Ute II - IIVoltar HomeII