CELEBRAÇÃO
Quarta Mensagem do Reino de Tse-Bo-Rah recebida por UTE
em 22 de outubro de 2011
 
Nós somos os Seres de Luz do Reino de Tse-Bo-Rah,

Semeando a Terra e a humanidade com a Luz da Ascensão.



Queridos,

São tempos auspiciosos.
Os Universos Divinos estão Celebrando e nós estamos Celebrando com eles.

O que nós estamos Celebrando?

Nós estamos Celebrando a Magnífica Divindade, a Fonte de todos os mundos e universos e seres, Esse Um Delicioso, Esse Um Mais Belo, Esse Tudo-Que-É, Esse Único UM Eterno.

Ainda que nós sejamos seres de Luz Divina do Reino de Tse-Bo-Rah, que são o Fogo e as Chamas de Deus, nós, como tal, não somos eternos, já que nós ainda, apesar de não termos corpos como vocês têm, estamos confinados pela limitação de nossa Consciência e nós iremos no fim nos combinar e fundir novamente e mergulhar no Infinito.

Nada e ninguém são eternos, apesar de que vocês possam experienciar o Um Eterno em seu próprio coração, ao deixarem ir a consciência de seus corpos limitantes. Mas sua alma também, finalmente, de acordo com o eterno círculo de criação, tornar-se-á novamente Una com a sua Fonte, o Tudo-Que-É.

Celebrar Esse Um é a Dança mais jubilosa que nós e todos os universos podemos desfrutar, pois ela amplia a Glória e a Irradiação em todos os corações dos seres conscientes.

Esse Um não está vivendo somente em seus corações, mas no coração daqueles que vocês amam e nos corações daqueles que vocês não amam, mesmo que nas sombras vocês temem.

Enquanto nós Celebramos Esse Um nós estamos derramando as Chamas de Deus na Terra e em seus corpos. Se vocês permitirem!

Essas chamas são tranquilizadoras e deliciosas, dissolvem seus pensamentos casuais na calma e nas águas iluminadas e banham seu corpo com encanto para que Somente o Amor permaneça.

Saibam que a Celebração da Divindade, Desse Tudo-Que-É, Vibra como a Frequência de Luz mais alta possível e como a Consciência de cada um, e assim eleva a Alegria e o Êxtase a alturas indescritíveis de experiência, permitindo que a Divindade emirja ainda mais Glória como a Verdade de toda Existência.

Adorados, nós os convidamos para Celebrar conosco agora, unindo-se à esfera de Esplendor e Beleza.

Nós estamos aqui para mudá-los para a participação nesta esfera, pois pelo Decreto Divino é chegado seu tempo de regozijo, deixando para trás e esquecendo-se de seus pensamentos e sentimentos e do mundo de separação, e de entrar num espaço de unidade radiante.

Por que vocês não iriam querer Celebrar tal Perfeição?

Por que vocês não desejariam a Felicidade Maior, e nada menos, nas formas de mundos inferiores, onde ainda há sombras muito sutis, muito ocultas, quase irreconhecíveis e sem ter ciência delas?

A Celebração desse Infinito UM Feliz eleva a sua vibração todas as vezes que vocês a fazem. E ela na hora elevará a vibração até onde vocês desejam estar no seu caminho para a ascensão, porque a ascensão é o sinal da sua vibração.

Nós somos Um com vocês, queridos, temos sido Um com vocês sempre, no Coração Uno de Deus, pleno de Alegria, de Êxtase, de Felicidade e de Amor Desse Único UM.

Nós estamos testemunhando essa Verdade Viva, Viva como as Chamas Divinas que também podem ser suas.

Nós os abraçamos na sua Celebração.
Não há nada Maior do que Isso.

Estejam iluminados!
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu - Canalizações - Ute| - |Voltar Home|