AMOR IMORTAL
Mensagem do meu Eu-Deus (2) transmitida por UTE
em 11 de janeiro de 2012
 
Eu SOU seu Eu-Deus Falando para toda a humanidade.

Adorados, Eu SOU o Eu de toda a humanidade, pois a humanidade tem uma Fonte do Eu. Todos vocês são almas e corpos de Mim, mas seu Eu, sua Divina Fonte é Uma. É a sua alma que os faz acreditarem que vocês e seus entes queridos e todos os seus irmãos e irmãs humanos são separados uns dos outros.

Vocês dizem: "esta é a minha alma e esta é a alma deles."
É assim por causa do seu processo de pensamento.
É a mente pensante que percebe a separação.

Então, é uma questão da profundidade em que vocês procuram suas raízes. Se vocês observarem verdadeiramente fundo e se for o desejo de seu coração descobrir a verdade mais profunda do seu ser, vocês descobrirão e experimentarão o que é a satisfação livre e total do coração, em que todas as buscas param e se finalizam.

Nessa profundidade não há separação de sua Condição Fonte, que alguns de vocês chamam de Deus.

Sua Condição Fonte é o seu Verdadeiro Amante e quando vocês começam a experimentar este Amor, vocês sabem que ele é Único, porque ele é um Amor que é Maior do que qualquer outro amor profundo que vocês possam sentir por seu amante humano.

Vocês podem pensar que isso não é possível, vocês podem pensar que seu amor imortal por seu amado é o maior amor que existe.

Mas não: há um amor maior e ele é o Amor de Deus que sempre Amou vocês primeiro. Se vocês permitirem este Amor tocá-los, vocês conhecerão e saberão que vocês não podem compartilhar este amor com seu amado, mas somente com Deus, sua Fonte.

Cada tristeza que vocês têm em seu relacionamento com seu ente mais amado, cada perda e cada mágoa, que partem seu coração e vocês acreditam que não podem sobreviver, são curadas pelo Amor de Deus.

Para sentir este Amor Supremo, vocês devem esvaziar seu coração de si mesmos para que seu Amante Divino possa entrar.

Ele entra num espaço em seu coração que vocês nunca podem compartilhar com seu amado, ele é o espaço sagrado Reservado para o Próprio Deus.

O Amor com que Ele os Ama é a realização máxima, pois vocês se dão ao Supremo, à Unidade com todos os seres; e O Que é verdadeiramente Grande é esse Único Um Supremo.

Toda grandeza pessoal que vocês percebem a seu respeito, mesmo aquele que é o seu eu superior, aquele que sobrevive a todas as suas encarnações, até os seus galácticos, são uma emanação de Mim, o Deus Que É Eterno na Presença d'Ele.

Este Eterno é a Substância de todos os mundos. É o Amor Supremo e a Felicidade, é a Luz Acima de todas as luzes e é Acima de todas as luzes cósmicas e deuses e seres cósmicos, mas contém todos eles.

Este é o seu real e verdadeiramente eterno lar, meus adorados.

Meu Amor nunca diminui e também minha Luz e também minha Felicidade. Este Amor vocês compartilham somente Comigo, e ele é suficiente.

Sim, amem seu amado e seus irmãos e irmãs e todos os seres com todo o seu coração, porque é disto que trata sua vida. Mas o Amor que vocês vivem e concretizam Comigo, contém todo o amor humano e vai além até do mais apaixonado e profundo amor.

O laço entre os amantes é o presente do Maior Amor irresistível do seu e do meu Supremo Coração, mas este laço é somente uma fração do seu laço Comigo, quando você Me descobrir.

Eu lhes disse isso, porque há tantos sofrendo a perda e a separação e às vezes ferimentos de seus entes mais amados. E seu coração sensível não pode sobreviver a isso, pois ele se despedaça.

O Amor que vocês têm Comigo desfaz o "você" que se prende com seu amado e no lugar do "você", o Grande Amor toma Seu Lugar no seu coração, todos os desejos de seu coração satisfeitos eternamente, todos os seus desejos mais profundos realizados, porque até mesmo o desejo pelo seu amado é verdadeira e finalmente realizado no Meu Amor eterno.

Neste Amor não somente "vocês", mas todos os seus mundos se vão e nada permanece para ser desejado ou para se sofrer ou se sentir falta.

Este Néctar é a Fonte e o Doador do verdadeiro amor humano, porque Ele desfez o "você" que vive e respira em separação. Esta é a verdadeira liberação da separação e a satisfação da Unidade com todos os seres e coisas.

Esvaziem seu coração de si mesmos, meus adorados, de todas as sombras e abram espaço para Eu entrar.

Vocês perceberão que este espaço aberto em seu coração não é no meio, é um local que está conectado com o lado direito do seu coração. É aí que vocês Me encontram. É onde resido se vocês Me deixarem entrar.

Ele é a entrada para a liberdade total, o amor e a satisfação, então procurem por ele. E vocês irão procurá-lo porque vocês têm percebido que todos os seus negócios até agora não tocaram o verdadeiro Solo da sua Realidade.

Vocês irão procurá-lo porque, mesmo se vocês se sentem felizes, vocês não encontram a Felicidade Eterna.

Vocês irão procurá-lo porque vocês perceberam que até mesmo o maior amor entre amantes humanos desaparecerá um dia.

Vocês irão procurá-lo por causa de sua experiência de que tudo, TUDO muda, vem e vai e não é permanente.

Quando vocês começarem a se sentir desolados pelo desaparecimento do tempo e das coisas, vocês irão procurar por Mim e pela Verdadeira Fonte que vocês são.

E vocês descobrirão que EXISTE sim algo que É Eterno e enche seu coração após o "você" ter sido parado para Mim, o "você" que experimenta perda e mudança, o "você" que está ansioso para criar mundos e coisas, mas que sempre muda e perece no final.

Até mesmo o criador muda suas criações, mas Aquele que nunca muda é o Eterno, o Radiante, o Grande Amante e a Felicidade que toma Seu Lugar no espaço livre de seu coração.

Aí, nesse espaço glorioso, está o Deus Único e há Somente Amor e Felicidade.

Ele não é tocado pelos mundos inferiores, superiores e até mesmo os muitos mais elevados.

Ele não é tocado por todos os deuses e deusas e todos os mestres e governantes dos mundos.

Ele não é tocado pelo "você" que vocês pensam que são.

Ele É eternamente Radiante.

Eu SOU seu Eu-Deus.
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/ 

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu - Canalizações - Ute| - |Voltar Home|