ACEITEM SUA HERANÇA LEGÍTIMA
Mensagem dos Arcturianos Recebida por UTE
em 06 de novembro de 2011
 
Queridos,
Nós somos os Arcturianos!

Vocês já estão esperando por muito tempo para ver seu mundo mudar para sua prometida densidade nova e mais alta. Vocês têm provado imensa paciência e força e muitos também aprenderam a entender a natureza de sua própria criatividade e da lei da criação.

Vocês começaram a entender seu livre arbítrio, significando que vocês são livres para criar uma situação diferente daquela que vocês estão vivenciando em dado momento.

Isto é porque vocês começaram a entender que qualquer circunstância presente não é uma situação sólida e eterna e pode ser mudada a partir do exato momento em que vocês reconhecem a sua não concordância e o seu poder de mudar aquilo que é seu.

Com grande alegria nós observamos que muitos de vocês chegaram ao ponto em que vocês conseguiram se libertar do passado e de sua aparente inevitável ligação a ele, e mais, perceberam que lhes foi dado o poder de, em qualquer momento, inserir e utilizar um novo conjunto de visão e inspiração que os capacita a criar algo diferente, trazido pela nova luz e energia entrantes que vocês agora permitem que fluam e sejam a fonte de sua nova criação.

Queridos Humanos da Terra, esta é a glória da nova humanidade, da qual vocês já estão participando e que mais e mais de vocês estão descobrindo e pondo em ação.

Este é o modo como, queridos, vocês podem mudar a atual situação do seu mundo, que ainda está nas mãos dos poderes antigos e desatualizados daqueles que não têm mais muito futuro.

Nós queremos encorajá-los, cada um de vocês que está lendo esta mensagem, a usar seus poderes criativos de um modo que vocês não veem no presente momento, ainda governado pelos seus controladores, e que vocês não mais permitem se unir às imagens da escuridão e todo o sofrimento que está ligado a ela.

Permitam sim, independentemente do que os controladores criam em sua sede de domínio e destruição, a luz de uma nova criação entrar agora em sua mente e em seu coração.

É essencial agora que vocês, neste exato momento, parem de olhar para trás, para o velho mundo com tudo que está desmoronando, e elevem-se para vibrações mais altas visualizando, sentindo e criando a fundação do novo mundo, com que vocês já estão sonhando.

O que é importante é que vocês ajam como se o seu novo mundo já estivesse existindo.

Isto começa com ações pacíficas e cooperativas com seus entes queridos e também com aqueles que não são próximos ou, por enquanto,não são.

Considerem cada um e todos como seu familiar que está no caminho de aprender a unidade e o amor incondicional.

Segundo: aprendam a levar uma vida que não é dependente da falsa felicidade. O que nós queremos dizer é: larguem sua dependência da "vida consumista".

Apenas adquiram o que vocês realmente precisam e não sustentem as indústrias e mercados que são criados para enriquecer seus controladores e ao mesmo tempo visam desviá-los de seu verdadeiro propósito da alma através de seus desejos.

Aprendam a estar felizes e em equilíbrio sem o desnecessário acúmulo de coisas que vocês não precisam para serem felizes, mas que vocês poderiam ainda pensar que elas os fariam "felizes", deixem esse hábito antigo.

Aprendam a discernir e a abster-se de seus antigos padrões com a tendência de consumir coisas.

Isto também se refere às mensagens que muitos de vocês estão lendo e ouvindo diariamente, tal como esta aqui. Se vocês não aprendem com elas, se vocês não as usam como uma ferramenta para desenvolver a humanidade e a espiritualidade, vocês estão entrando num comportamento consumista, queridos!

Todas as nossas mensagens, e as de outros membros da Luz envolvidos e servindo à ascensão da humanidade, devem ser levadas a sério e devem ser utilizadas na sua vida diária, se vocês sentirem que elas contêm uma mensagem para vocês para que vocês possam fazer um verdadeiro progresso na sua evolução.

Vocês sempre podem fazer perguntas se não entenderem as mensagens!

Seja uma pessoa "real" para quem vocês se voltem, ou seus guias invisíveis, tenham certeza de que se sua pergunta for séria, vocês receberão a resposta que precisam.

Saibam também que todos os desejos de seu coração em relação ao seu processo de ascensão serão realizados.

É assim porque os desejos do seu coração são o motor no centro de seu processo de vida que os faz acompanhar seu contrato de vida que vocês assinaram antes de encarnar nesta vida.

Além disso, nós queremos encorajá-los a confiar mais em si mesmos, a confiar mais em seu "motor" interior, a intenção interior de seu ser, que vocês podem sentir em seu coração.

Este impulso sempre está livre de qualquer manifestação externa, tal como o estatuto do seu mundo, criado pela intenção de seus controladores.

Seu impulso interior é o Poder da Divindade que assumiu a sua forma para libertar a humanidade, da qual vocês participam e de que vocês são inseparáveis, e cuja intenção é a restauração da Luz e do Amor na Terra.

Este Impulso Divino é eterno, comparado aos impulsos inferiores de seus controladores. Lembrem-se sempre disto, queridos.

Tenham coragem para sonhar o verdadeiro Sonho Divino o tempo todo, sabendo que os sonhos de seus controladores necessariamente são somente curtos, porque o que é da luz é o Poder do Divino na Mais Alta Existência d'Ele por si só.

Quanto mais iluminada a densidade, maior é o Poder de Deus.

Então, permitam que o Poder de Deus se restabeleça no seu coração e em seus sonhos criativos e ações, sem darem chance aos seus controladores de tomarem de vocês o mínimo espaço no seu Mundo Divino. (*)

(*) Nota Stela - "controladores" é tudo, e todos, que tentam manipular através do medo... medo de tudo: violência, assaltos, cataclismas, profecias, etc... Isso acontece através da midia, filmes e até por mensagens "espirituais". Por isso é dito para que se leia tudo com os olhos do coração... Sentiu que vibra como verdade? Ótimo! Deu medo ou insegurança? DESCARTE. Mudando a vibração interior (com pensamentos/emoções positvos), não tem como ser manipulado. É preciso, entretanto, constante vigilância interna para não cair na sutil teia do medo. Compartilho com vocês uma frase que recebi de minha alma: "Segue sempre teu coração. Mentes podem ser convencidas. O coração, não!"

Unam-se a outros, queridos, para ficarem fortes, para compartilharem suas novas criações, mas que jamais devem ser "contra" os outros, e sim, sempre "pela" Divindade Gloriosa.

Nós também os encorajamos, carinhosamente, a esquecerem qualquer coisa que seus controladores tenham feito para prejudicá-los. Porque se vocês não esquecerem, vocês simplesmente fortificam o poder deles. (*)

(*) Nota Stela - nem sempre é fácil esquecer, eu sei. Mas o perdão é essencial! Muitas vezes, traumas, medos, mágoas, crenças e auto imagem negativas etc... ficam gravados em nosso inconsciente. Por isso, a necessidade urgente de limpar isso de dentro de nós... Isto que é feito pela Divindade que vive em cada um de nós, SE pedirmos por isso. Uma prática que ajuda muito nesta limpeza é o Ho'Oponopono. Quando colocamos nossa atenção em lembranças de fatos negativos, estamos fortalecendo a energia e o poder deles em nós, por isso a necessidade de vigiar e imediatamente mudar a polaridade vibrando pensamentos e sentimentos positivos.

Afastem-se totalmente da existência deles, e se sua vida ainda estiver sob as leis deles de determinada forma, ou até de muitas formas, separem-se disso no seu coração, mantendo a tranquilidade e simultaneamente sua visão focalizada em seu novo mundo. Isto requer prática, claro, mas é para isso que vocês estão aqui.

Isto os ensinará que vocês não são suas manifestações tridimensionais, que ainda experienciam um mundo que vocês realmente não gostam, mas que vocês são livres em espírito e livres para amar.

Porque é isto que vocês São!
Espírito Divino, Amor Divino.

Permitam-se elevar acima da percepção de um mundo tridimensional e da identificação com ele. Vocês sempre foram livres dele, na Realidade. Foi somente a sua crença ilusória de que vocês são apenas esta manifestação tridimensional com todas as experiências e limitações dela, separados da Fonte Divina, que tornou possível que seus controladores tivessem poderes sobre vocês.

Vocês veem a diferença e vocês entendem seu próprio poder real, que é o da Divindade e da Eternidade?

Identificarem-se com sua verdadeira natureza é o meio de criar o Novo Mundo e de ascender.(*)

(*) Nota Stela - manter-se centrado em sua própria Luz e Divindade interna não é algo que exija iniciações, etc... Basta, apenas, permanecer no AGORA. É no AGORA que a Divindade Interna (Divina Presença, Eu Superior ou Espirito Santo - tudo é a mesma coisa...) existe. Quando "viajamos na maionese" através de lembranças para o passado, ou nos preocupamos com o futuro, estamos em qualquer lugar, menos no AGORA. É no AGORA que criamos, é no AGORA que os milagres acontecem. A respiração consciente ajuda muito a permanecer no AGORA.

Alguns de vocês poderiam perguntar: "E como eu encontro a minha verdadeira Natureza Divina?"

O primeiro passo, é se acostumando com esta verdade de quem vocês São.
Meditem sobre isso, considerem isto como verdade.

Ocupem-se com as histórias daqueles que descrevem a própria Divindade deles e entendam que vocês estão olhando diretamente para a sua própria Face Divina, mas que ainda está inconsciente para vocês!

Os verdadeiros caçadores de tesouros nunca abandonam seus esforços para encontrar os tesouros. E vocês também! Vocês não vão desistir de descobrir quem vocês realmente são. Agora é hora de cada um de vocês despertar para sua própria verdade, Amados!

Nós, os Arcturianos, somos seus mentores e seus guardiões desde tempos imemoráveis. Nós já estivemos no limiar onde vocês estão neste precioso momento da eternidade. E o futuro da humanidade é concretizar o que nós somos agora.

Evoquem agora o seu futuro em sua Presença, queridos.

A Luz do Divino os está Chamando para aceitarem e receberem sua Herança Divina.

Nós os amamos, queridos, e nós os abençoamos em sua trajetória para a ascensão.

Nós somos os Arcturianos!
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu - Canalizações - Ute| - |Voltar Home|